Receba atualizações de notícias ao minuto sobre os temas mais quentes com a NewsHub. Instale já.

Botafogo contabiliza prejuízo e critica o Fla: "Impossível trabalhar em conjunto"

13 de Fevereiro de 2017 15:20
151 127
Botafogo contabiliza prejuízo e critica o Fla: "Impossível trabalhar em conjunto"

Presidente alvinegro vai se reunir nesta segunda com cúpula do clube e dirigentes da FERJ para avaliar ocorridos no clássico e descarta confronto com Federação

O Botafogo passou a manhã desta segunda-feira contabilizando prejuízos no Nilton Santos. Vistoria no estádio apontou vandalismo nos Setores Sul e Leste, destinados à torcida do rubro-negra. Cadeiras e banheiros foram quebrados. Representantes do Flamengo acompanham a inspeção e estão cientes do prejuízo. Os números ainda não foram informados.

Em contato com o GloboEsporte.com, no início da tarde desta segunda-feira, o presidente alvinegro Carlos Eduardo Pereira disse que aguarda a contabilização do prejuízo para se manifestar formalmente. Ele reiterou que o Flamengo segue sem permissão para jogar no Nilton Santos – no jogo de domingo, o mando era da FERJ – e criticou o clube rival.

- O Flamengo não tem conexão nenhuma conosco. Eles não têm autorização jogar para Nilton Santos. Não é nada novo. Vai continuar assim. Vamos avaliar primeiro os danos causados, preciso que o Anderson Simões (vice de estádios) me de extensão dos danos causados para buscar o ressarcimento. Já não tínhamos uma relação, acho que não muda nada. Mostra que realmente é impossível trabalhar em conjunto com o Flamengo. Que cada um siga seu caminho – disse o dirigente.

Carlos Eduardo vai se reunir com a cúpula do Botafogo na tarde desta segunda-feira. No encontro, os números do prejuízo causado pela torcida do Flamengo serão apresentado. O dirigente vai se manifestar formalmente depois. Quanto à Ferj, que autorizou a realização do clássico, ele garantiu não haver qualquer problema.

As brigas antes do clássico resultaram na morte do torcedor alvinegro Diego Silva dos Santos, de 28 anos. Segundo a Polícia Militar, um carro com membros de uma organizada do Flamengo passou atirando contra torcedores do Botafogo. Outras sete pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital. Uma delas em estado grave.

Leia também: Dorival não se preocupa com pressão e garante: Santos estará nas quartas

Fonte: globoesporte.globo.com

Partilhe nas redes sociais:

Comentários - 127
Carlos Henriques

16 de Fevereiro de 2017 13:11

Isso tudo se resume na falta de educação desses torcedores do Flamengo. Vamos apoiar que sejam jogados os clássicos contra o Flamengo com torcida única.

Jose Silva

14 de Fevereiro de 2017 11:04

O presidente do Botafogo tem a todo momento dado declarações hostis ao Flamengo, fez declarações até com relação a demora do Flamengo em assinar o contrato de TV com a Globo na cobertura do Carioca. Busquem os arquivos, está lá.

Arleudo Oliveira

14 de Fevereiro de 2017 12:18

Esse presidente do Botafogo é um louco, pois além de toda situação, de toda violência, ele faz essas declarações piorando ainda mais a situação. E outra coisa quem são os times do Rio, sem o Flamengo, não existe nenhum igual ao Mengão. Pergunte a ele se o Bostamerda prefere jogar com o vasquinho, florzinha ou com mengão. Qual time irá deixar mais $$$$ pra eles.

Cristiano Moraes

14 de Fevereiro de 2017 11:02

Sou contra totalmente a violência. Esses bardeneiros tem que mofar na prisão. Mas o Botafogo, vem nos últimos meses publicando nas redes sociais sua dor de cotovelo, por causa de Willian Arão. Botafogo tem que entender que o jogador não queria mais jogar em time pequeno. Queria ir para um time maior. Agora fica tentando mostrar que está de mau. Não podemos jogar no Engenhão ? Querido Botafogo, enchemos estádio em qualquer canto do Brasil.

Albert Melo

14 de Fevereiro de 2017 10:50

Esse tipo de atitude por parte do presidente do Botafogo reflete na rivalidade das torcidas, desde que começou esse mimimi o clima só piorou. Parece que os clubes do Rio vivem em função do Flamengo.

Emerson Remedios

14 de Fevereiro de 2017 10:33

FLAMENGO NÃO TRABALHA COM TIME PEQUENO

Miguel Costa

14 de Fevereiro de 2017 12:01

Urubu sempre urubu, e sem conversa.

Ricardo Nascimento

14 de Fevereiro de 2017 10:26

Sempre foi um grande negócio ser "rival" do Flamengo. O que o Bostachoro vem tentando há anos sem sucesso.

Ilha Grande

14 de Fevereiro de 2017 09:36

ESSE CHORO JÁ CANSOU VIU....APRENDAM A SER HOMENS.... PORRAH.........DEPENDEMOS DO BOTACHORO PRA NADA........KKKK

Cleber Lima

14 de Fevereiro de 2017 08:44

Bandido bom é bandido morte!

André Silva

14 de Fevereiro de 2017 08:37

Esse senhor é um amargurado, recalcado, que vem fomentando essa rivalidade que incita à violência. Já o presidente do Flamengo é o Banana de Melo.

Valmir Romig

14 de Fevereiro de 2017 09:18

Com esses comentários dos dirigentes do Botafogo, quem será que esta provocando? Deveriam ficar quietos para não aumentar essas guerras de torcidas fora de campo.

ANDERSON PEREIRA

14 de Fevereiro de 2017 07:32

Por mim esses favelados deveriam jogar bem longe do Rio, o bom é que mesmo longe eles continuam fregueses do Vascão!

Raul Lauar

14 de Fevereiro de 2017 06:01

Vai em uma escola e veja quantas crianças torcem pelo foguinho. Quase nenhuma. Timeco sem futuro. Acabou. Cest fini!!!

Waldyr Santos

14 de Fevereiro de 2017 03:44

O CARA BRIGA COM O FLAMENGO MAIS NAO BRIGA COM A FERJ QUE NAO DEU POLICIAMENTO SUFICIENTE FIM DE MUNDO E OLHA QUE ELES QUERIAM CANCELAR HEIM DEPOIS O MALUCO E EU KKKKKKKKKKK

Raul Lauar

14 de Fevereiro de 2017 05:49

ESTÁ NO DNA RUBRO NEGRO,O CASO WILLIAM ARÃO POR EXEMPLO: IMAGINE O CASO SE FOSSE O CONTRÁRIO......ANALISE FRIAMENTE SEM PAIXÃO.

Ilha Grande

14 de Fevereiro de 2017 02:50

NÃO GOSTO DE VIOLÊNCIA.... E NÃO ACREDITO EM BALA PERDIDA NESTE CASO DE MORTE DO BOTAFOGUENSE. NAS REDES SOCIAIS DIEGO DOS SANTOS AFIRMA SER DA "FÚRIA ALVINEGRA E FAZIA APOLOGIA À VIOLÊNCIA CONTRA AS OUTRAS TORCIDAS.... ENTREM NO U.O.L E VEJAM.... QUEM PLANTA VENTO ....COLHE TEMPESTADE

Hugo Gleik

14 de Fevereiro de 2017 01:48

Estadio que sequer é de vocês kkkkkkkkkkkkk

Jose Moreira

13 de Fevereiro de 2017 23:47

Onde o Flamengo joga causa estragos. Jogou em São Januário e quebrou todo o banheiro. Jogou no Engenhão e quebrou as cadeiras e os banheiros. A continuar assim vai acabar sozinho e sem ninguém pra jogar. Somente os times pequenos.

Nalldo

14 de Fevereiro de 2017 00:31

Esses flamenguinho gosta de estar ligado em tudo q acontece por aqui. Não só acho q eles n tem estágio, mas Tbm n tem nem site kkkkkk

Tex

13 de Fevereiro de 2017 22:39

Mal policiamento é desculpa de sem educação, precisamos de mais respeito e menos policia!

Leonardo Conduru

13 de Fevereiro de 2017 22:34

É difícil administrar algo com "zelo, decência e segurança" quando uma torcida cheia de vândalos e marginais vai para tal local! Mas então... acho que podíamos impedir isso apenas evitando essa torcida selvagem de entrar no estádio novamente. Seria um bom meio de resolver esse problema.

Nícolas Pereira

13 de Fevereiro de 2017 22:59

Vcs podem jogar no teu estádio .... ah, não, desculpas, vocês são sem teto! Foi mal!

José Santana

13 de Fevereiro de 2017 22:32

as maiores rendas que o Bota Fogo consegue é por causa do Flamengo quando joga lá.....fora isso só levam fumo...

Léo

14 de Fevereiro de 2017 00:37

pior torcida do mundo mulambos.

Tex

13 de Fevereiro de 2017 22:18

Esse presidente fica de todo jeito criando rivalidade onde não se tem, pra vender ingresso.. Ele fica falando isso e aquilo, mas uma pergunta, quando que o Flamengo pediu pra jogar no Nilton Santos?!

Léo

13 de Fevereiro de 2017 22:13

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os , denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.

José Santana

13 de Fevereiro de 2017 22:32

kkkkkkkkkkk.

Willon Smith

13 de Fevereiro de 2017 22:13

Esse presidente do chorafogo, sempre de 4 para o Rubinho...

Ruam Rodrigues

13 de Fevereiro de 2017 22:29

As brigas antes do clássico resultaram na morte do torcedor alvinegro Diego Silva dos Santos, de 28 anos. Segundo a Polícia Militar, um carro com membros de uma organizada do Flamengo passou atirando contra torcedores do Botafogo. Outras sete pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital. Uma delas em estado grave. acabou a discussão.

Lafa Fernandes

13 de Fevereiro de 2017 22:06

Sou Flamengo e dede 1972 frequento o maracanã e outros estádios. Nunca briguei e nunca brigarei com qq torcedor de time adversário. Todas estas declarações culpando uma torcida inteira são feitas de ódio e é exatamente este espirito que deve ser banido dos estádios. Que todos os bandidos sejam presos

Lenart Filho

13 de Fevereiro de 2017 21:23

Sou rubro-negro e lamento muito toda essa barbárie provocada pelos vândalos que se dizem torcida do meu time. Não consigo entender porque os bandidos de organizadas de qualquer clube não são presos e condenados. Sei que são do PCC, CV e outros da mesma laia. Torço para que chegue o dia que a rivalidade se restrinja apenas ao futebol e que este seja bem jogado. SRN.

Lenart Filho

13 de Fevereiro de 2017 21:23

O cara é tão Burro que está querendo que o estádio Nilton santos seja devolvido, o estado do Rio esta passando por Dificuldades financeiras e o cara quer que o Nilton santos fique abandonado igual ao Maracanã á concessão do estádio injeta Dinheiro no município o Anta , além de gerar empregos.

Leonardo Conduru

13 de Fevereiro de 2017 22:34

O Engenhão tem que ser devolvido ao município do Rio para que seja feita uma nova licitação. A que cedeu o estádio ao pentagrama da besta foi feita com cartas marcadas pelo pilantra do César Maia. Já se viu que o atual clube não tem a menor condição de administrá-lo com zelo, decência, e segurança. O mínimo que se exige de um bom gestor.

Rafael

13 de Fevereiro de 2017 20:46

Resumiu bem tudo. Bandido quer passar de vitima.

Luis Moura

13 de Fevereiro de 2017 21:56

Aquilo foi o presidente do botafogo que não tem moral para dizer a FERJ que não quer o Flamengo lá, plantou bandidos com a camisa do poderoso fazer aquilo para ter àlib

Rafael

13 de Fevereiro de 2017 20:46

Nem ligando***

Rafael

13 de Fevereiro de 2017 20:46

Eu vi uns 3 ou 4 do time B jogando contra o colo colo, então não é tão reserva assim. E mesmo que fosse o time C, a camisa era a mesma. Chorem mais, eliminados!

Walter Matos

13 de Fevereiro de 2017 20:02

Walter Matos pensa que entende de leis. Nem na casa dele ele manda. Mas tb, onde encontrar um framenguistas inteligente? Bom, isto não existe, pois framenguistas não sabe pensar.

Walter Matos

13 de Fevereiro de 2017 20:02

Túlio? Louco Abreu?

Silvino Paula

14 de Fevereiro de 2017 10:34

Torcedor morreu por culpa da diretoria. Era para ser jogo DE UMA SÓ TORCIDA. Eles não tem estádio, então que se danem!

Walter Matos

13 de Fevereiro de 2017 20:02

Walter Matos. Você já leu o contrato de concessão?

Antoniel Filho

13 de Fevereiro de 2017 22:41

O flamengo é um time de torcedores na sua maioria marginais,sem estádio,tem que jogar no aterro!!!

Walter Matos

13 de Fevereiro de 2017 20:02

Só falam besteiras, por isso são conhecidos por mulambos. Vai se orientar para não ficar aqui escrevendo bobagens.

Walter Matos

13 de Fevereiro de 2017 20:02

WALTER MATOS,VAMOS SUPOR QUE VOCÊ ALUGUE UM IMÓVEL,EU POSSO SOLICITAR AO PROPRIETÁRIO PARA FAZER UMA FESTA EM SUA CASA,OU ESSA SOLICITAÇÃO SERIA A VOCÊ O INQUILINO?

Antoniel Filho

13 de Fevereiro de 2017 22:41

Só se for "mota" mesmo pq os jogos dos mulambos em Brasília, os últimos 4, não deu nem metade da carga de ingressos vendida.

Moacir Amorim

13 de Fevereiro de 2017 19:35

A torcida é o espelho do clube para quem torce. Os caras vêm a direção do clube roubando os co-irmãos tambem vão roubar e matar.

Ricardo Erlach

13 de Fevereiro de 2017 19:32

...Boa noite: Flamengo tem 10 títulos nacionais , botafogo 1. Flamengo 34 estaduais, botafogo 20. Flamengo tem Libertadores, Mundial, Mercosul, etc e o botafogo não tem. Fim de papo!

Marcos Maia

13 de Fevereiro de 2017 19:22

Esse presidente é um louco,quando foi que o flamengo cogitou jogar no joão havelange ?, ,queremos sim o Maracanã.Esse estadiozinho desconfortável,longe e pequeno e com risco da cobertura cair na cabeça da torcida..

Reinaldo Gimenes

13 de Fevereiro de 2017 19:12

Futebol carioca é falido, se juntar 4 os clubes não dá um.

Alessandro Oliveira

13 de Fevereiro de 2017 19:48

Esse Botafogo e pequeno mesmo, cheio de mínimo, presidente birrento.

Frederico Silva

13 de Fevereiro de 2017 19:10

Se o foguinho for eliminado da pré libertadores, o presidente do foguinho vai dizer que a culpa foi do Flamengo também...

Dhmison Avelar

13 de Fevereiro de 2017 19:13

A inveja que esse presidente do botafogo senti do flamengo ainda vai matar ele!!! O cara mané!!!

Johnny Carlos

13 de Fevereiro de 2017 19:09

O Botafogo contabilizou prejuízo após ceder o Engenhão para o clássico entre Vasco e Fluminense, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O Alvinegro enviou documentação para a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) em que cita 60 cadeiras quebradas pelos torcedores rivais. Foram 55 peças danificadas pelos vascaínos, com outras cinco pelo lado tricolor. O BOTAFOGO TÁ QUERENDO CRIAR CASO COM O FLAMENGO DE QUALQUER JEITO. OLHEM A NOTÍCIA ACIMA DE UM JOGO ANTERIOR. NÃO TEVE ESSA REPERCUSSÃO TODA. É O TIMINHO DO MIMIMI...

Ivan Pereira

13 de Fevereiro de 2017 19:00

obra super faturada

Rhodan

13 de Fevereiro de 2017 19:35

Só torcedor trouxa cai nessa esparrela...

Denilson Santos

13 de Fevereiro de 2017 18:58

A fisionomia do presidente do botafogo na foto já de chorão. Quero ver quando for desclassificado na pré libertadores quem é que eles vão culpar.

Carlos Souza

13 de Fevereiro de 2017 19:41

Pensei que o estádio fosse do Estado. O faísca aluga e acha que é dono.

Ricardo Oliveira

13 de Fevereiro de 2017 18:52

Grande time que para ganhar um carioca teve que roubar o título do Vasco

Ricardo Oliveira

13 de Fevereiro de 2017 18:52

poko fogo consegue ser menor ki vasco kkkkkkkkkkk

Sergio Bastos

13 de Fevereiro de 2017 19:11

O Flamengo sempre procurou intimidar os adversários na base da pancadaria. Em todo clássico as organizadas do Flamengo provocam essa situação. Deveriam acabar com todas as organizadas e proibir os clubes de fornecerem ingressos gratuitos.

Ricardo Oliveira

13 de Fevereiro de 2017 18:52

onde o fla e melhor do brasil, nas paginas policiais ne?

Eduardo Fonseca

14 de Fevereiro de 2017 01:20

Arão saiu de um time pequeno ,e hoje realizou o sonho , e esta muito jogando em um time grande

Bruno Brocador

13 de Fevereiro de 2017 18:48

SABE O QUE ESSE PRESIDENTE DO BOTAFOGO É? UM VELHO RIDICULO QUERENDO APARECER...QUER SER UM EURICO MIRANDA DA VIDA...UMA PENA PRA INSTITUIÇÃO, QUE É QUASE FALIDA E SÓ TEM AINDA MAIS A PERDER. A VERDADE É QUE ESSE SENHOR INCITA A VIOLENCIA QUANDO USA ESSES TERMOS IGNORANTES. BOTINHA MENOR DO RIO!!!

Bruno Brocador

13 de Fevereiro de 2017 18:48

Esse é o Sr. Bundeira de Melo! Idiota sem causa!

Alisson Esilva

13 de Fevereiro de 2017 18:43

Nível dos flamenguistas aqui nesse blog que nem é deles realmente é baixo demais, e pra esse tipo de gente só cadeia mesmo, e joga a chave fora.

Roger Manfredi

13 de Fevereiro de 2017 18:35

Vamos ver se eu entendi: os dirigentes do Botafogo quiseram anular o jogo por falta de segurança no entorno do estádio, e ao mesmo tempo, os incidentes aconteceram com as duas torcidas invadindo os setores uma das outras antes do jogo. A culpa é do clube do Botafogo, que não soube planejar nada, nem oferecer condições seguras para as torcidas. Sou a favor de interdição do Engenhão por um bom tempo, já que o Estatuto do Torcedor não está sendo respeitado e se fosse, não haveria essa zorra às vésperas do jogo!!!

Wilson Bragança

13 de Fevereiro de 2017 19:40

ta certo presidente lugar de vandalos e marginais e na cadeia nao em um estadio de futebol!!!

Jose Junior

13 de Fevereiro de 2017 17:52

Obrigado pelo ibope. Sempre tem que falar do FLAMENGO. Não vejo flamenguistas falando de outros clubes, mas sempre vejo o oposto. O FLAMENGO é assim. Quanto maior, mais falam. Falem mal, mas falem de nós. Obrigado pela audiência!

Jose Junior

13 de Fevereiro de 2017 17:52

se eu fosse o botafogo daria só 10% da carga de ingressos pra esses mulambentos

Jose Junior

13 de Fevereiro de 2017 17:52

E este Presidente do Botafogo é o maior dos chorões. Nunca teve relação!! Ninguém quer relação aqui não filhão!! Somente cordialidade. Além do mais, esta rivalidade toda foi cirada pelo próprio Botafogo, quando era conveniente. Agora segura as pontas. Isto não é apologia a violência, pelo contrário. O que aconteceu ontem foi nojento. Culpa das duas torcidas, mas quando os dirigentes de um clube pequeno fica tentando por anos criar uma rivalidade que nem existia, coisas assim podem acontecer, infelizmente!!

José Freitas

13 de Fevereiro de 2017 17:03

Pura inveja , somente porque o Arão não quis mais ficar por lá . Louvável a atitude dele em querer jogar em um time de mais valor , de maior torcida ... Tanto é que disparou para a seleção . Se estivesse nesse timinho cagado e chorão , o que ele seria hoje ??? Com certeza mais um "Sassá" na vida . O choro é livre moçada , e o mando de campo de ontem foi de vocês ... Não batemos em time reserva , batemos na instituição botafogo e na camisa do botafogo . Prá nós é o que importa . Saudações rubro-negras seus chorões !!!

Marcelo Salles

13 de Fevereiro de 2017 23:54

Cadê você Cadê você?

José Freitas

13 de Fevereiro de 2017 17:03

O Botafogo tem todo o direito de proibir quem joga no Nilton Santos justamente por ser seu administrador, se o fato do dinheiro público ter sido usado na construção do estádio fosse motivo pra que isso não acontecesse então nenhum clube poderia administrá-lo. Vamos usar o cérebro e esquece o clubismo um pouco.

Willians Lopes

13 de Fevereiro de 2017 15:37

Deixe aqui sua risada para esse presidente e para esse timinho! hahahaha

Nuno Gomes

13 de Fevereiro de 2017 15:37

Dói mesmo... Perder para o MENGÁÇO doi mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abner Ramos

13 de Fevereiro de 2017 15:35

Bruno vc vai receber torcida na cadeia onde vc estar torcida do flalixo aprendeucom vc mmacarrão e bolinha

Herminio Jr

13 de Fevereiro de 2017 22:38

Deve pagar a Odebrecht os 30 milhões de empréstimos irregulares e a FERJ

Madson Araujo

13 de Fevereiro de 2017 15:34

Pior torcedor do mundo é do flamengo, pq nunca analisam nada com a razão ,só com a paixão ,enquanto seus torcedores fora de campo saem pelas ruas dentro de carro atirando em pessoas totalmente sem defesa e na parte de dentro vandalizando uma coisa que eles ainda não possuem um estádio, eles preferem se vangloriar que conseguiu ganhar do reserva do Botafogo, quando na real os comentários deveriam ser 100% de repúdio com a atitudes de uma pequena parte de bandidos ,que infelizmente tem em todas as torcidas ,mas o mínimo que podemos fazer é não dar moral pra esses caras ,coisas que muitos dão

Uopa Globo

13 de Fevereiro de 2017 15:33

O cara q vai com arma pra estádio não é torcedor. Sou flamenguista e quero todos estes bandidos, sejam de que clube for na cadeia. Quero q os estádios sejam um local de harmonia e diversão. Kd os valores a vida, as pessoas, às famílias... Hoje se mata por nada. A que ponto chegamos infelizmente.

Richard Pullen

13 de Fevereiro de 2017 15:33

Vai se juntar com clube de marginais dá nisso!

Alexandre

13 de Fevereiro de 2017 15:33

Concordo com você Alexandre, primeiramente tem que separar torcedor dos marginais não importa qual time ...

Marcio Pereira

13 de Fevereiro de 2017 15:33

PELO BEM DA HUMANIDADE ESSE ARREMEDO DE TIME. DE BANDIDOS, DEVERIA SER EXTINTO.

Nilson Freitas

13 de Fevereiro de 2017 15:33

O presidente do Botafogo quer criar rivalidade do seu clube com o Flamengo,porem, aqui no Rio só o Fluminense consegue ser rival do Mengão,o Botafogo e muito pequeno e vai ter que esperar por 200000 anos,a fila é grande !

André Moraes

13 de Fevereiro de 2017 15:32

Mais uma conta para o Flalido sem teto "pagar". Clube sem honra. SV/+/

John Lima

13 de Fevereiro de 2017 15:31

Onde tem F.L.A.P.I.T.O tem B.A.N.D.I.D.O.S

Fernando Oliveira

13 de Fevereiro de 2017 15:30

Comentário típico dos "vermes" chamados MULAMBOS!

Sérgio Tavares

13 de Fevereiro de 2017 15:36

Sério mesmo que tem gente que fica criticando outro time por não ter estádio, mesmo jogando num estádio arrendado?......kkkkkk....Ser humano se supera......

Pedro Lopes

13 de Fevereiro de 2017 15:30

kkkkkkkkkkkkkk

Kleber Scoralick

13 de Fevereiro de 2017 15:29

Não temos torcida? Sabe qual o maior público antes da reforma no Maracanã? Por acaso viu o primeiro jogo contra o Colo Colo? Mesmo que não tivéssemos, é melhor manter o estádio fechado, do que alugar para vândalos acéfalos iguais a você.

Qi Acima

13 de Fevereiro de 2017 15:29

Os flamicos tiveram que ganhar com gol impedido Penalti nao marcado E torcedor assassinado Nada mudou !

Junior Mariano

13 de Fevereiro de 2017 15:28

Vai continuar VAZIÃO !!!

Wellington Pfister

13 de Fevereiro de 2017 15:28

seu presidente em conjunto com a fferj que teve o olho gordo. Sabendo que a torcida do Botafogo dificilmente consegue lotar um jogo, pediu ajuda do Flamengo. Isso não justifica o ocorrido à violência. Mas se quiser barrar o Flamengo no Engenhão, pode barrar, felizmente não precisamos de vocês. Lembrando que o Mundo sempre dá voltas.

Tom

13 de Fevereiro de 2017 15:27

Qual a culpa da ferj heiim td isso ?cobrar uma alta tacha eles sabem!agora aceitar ter jg com 50 policiais pra toma conta de 25 mil pessoas e o fim!

Acacio Neto

13 de Fevereiro de 2017 15:27

Ainda vão culpa e punir a torcida do Botafogo. Vão dizer que torcida do flamengo não teve culpa de nada. Até quando a torcida do flamengo vai matar, brigar, quebrar tudo e sair de santinha?

Andre Rodrigues

13 de Fevereiro de 2017 15:32

Na moral, todo jogo a mesma coisa, a grande maioria das organizadas, só querem disso, não tem santo .. Quer começar a organizar, clássicos , com uma só torcida, sem faixas, bandeiras , instrumentos, camisas de organizadas, e responsabilidades aos presidentes e diretores das organizadas ... A medida q for melhorando ...

Jevandro Pinto

13 de Fevereiro de 2017 15:27

Se a nossa torcida quebrou tem que pagar, a depredação não justifica ! Agora, quanto a agir em conjunto analisemos neste depoimento do MANDATÁRIO ALVE NEGRO ; "Vou conversar com o Rubens Lopes (presidente da Ferj) no sentido de trocar algumas ideias sobre os ocorridos de ontem A Federação continua sendo parceira do Botafogo". "Diga com quem andas que direis quem és!!" Já dizia o outro!

Vitor Santos

13 de Fevereiro de 2017 15:26

cheio de falso moralista aqui, quem invadiu a área destinada ao Flamengo no entorno do engenhao foi a torcida do Botafogo que antes já havia apedrejado o ônibus do Flamengo. eliminados na primeira fase da TG kkkkk . Quinta força do Rio no momento. vai Madureira kkkkkk

Dimitrius Pinto

13 de Fevereiro de 2017 15:39

assassinos...

Jorge Madeira

13 de Fevereiro de 2017 15:26

Gente vamos falar de time - esse botafogo e time de 2a., qual foi o grande título internacional mesmo?

Pedro

13 de Fevereiro de 2017 15:33

FAISCA A PIADA

Jakson Silva

13 de Fevereiro de 2017 15:26

Parabéns ao sr. presidente! Prejuízo a ser repassado a esse clube que se diz grande,proibido de jogar no NOSSO ESTÁDIO. Meus sentimentos à família.

Marcos Sassemburg

13 de Fevereiro de 2017 15:25

Dos 24 mil presentes ontem no Engenhão, 18 mil eram flamenguistas.

Severino Ferreira

13 de Fevereiro de 2017 15:25

Quem é que cercou o ônibus do Flamengo intimidando, lançando objetos e pedras? As imagens falam por si. Violência foi de ambas as partes.

Fabio Leal

13 de Fevereiro de 2017 15:39

CHORO DE PERDEDOR !!!

Éder Reis

13 de Fevereiro de 2017 15:25

Só falo uma coisa! Cuidado com o Olímpia! Vão ficar sem Libertadores e Estadual! KKKK.

Gustavo Tomasi

13 de Fevereiro de 2017 15:25

Poxa, pessoal. Vamos dar uma revisada no texto antes de postar. Vários pequenos problemas de concordância.

Paulo Júnior

13 de Fevereiro de 2017 15:25

Esses flamenguistas são tudo vândalos, assassinos e traficantes. Essa torcida é a escória da sociedade

Fabio Verdam

13 de Fevereiro de 2017 15:35

Á proibição desse grupo de vândalos já era pra ter sido feita quer estadio pra jogar ...... vê si tem vaga no aterro

Enzo Beraldo

13 de Fevereiro de 2017 15:24

É lamentável o vandalismo praticado por esses animais, lembrando que estou generalizando, pois, a torcidinha gato pingado do foguinho também tem vandalos!

Profeta Nuclear

13 de Fevereiro de 2017 15:24

Time grande o Bostachoro, quando???

Welington Souza

13 de Fevereiro de 2017 15:23

Deixe aqui sua risada! hahahahaha

Mario Filho

13 de Fevereiro de 2017 15:22

Sim, torcedores do Flamengo brigaram sozinhos. Retardado.

Marcos Vieira

13 de Fevereiro de 2017 15:36

maioria Flamenguista e nas muitas imagens da confusão e torcedores botafoguenses com policias , nas MUITAS imagens nao em todas.

Dimitrius Pinto

13 de Fevereiro de 2017 15:22

flamicos tiveram que ganhar com gol impedido Penalti nao marcado E torcedor assassinado Nada mudou

Ana Brito

13 de Fevereiro de 2017 15:21

Calma Ana , esse ano o Flamengo vai ter 2 estadios .

Luiz Oliveira

13 de Fevereiro de 2017 15:21

Sem torcida também não.

MARCOS KORMANN

13 de Fevereiro de 2017 15:21

Presidente INVEJOSO.

Frank Castle

13 de Fevereiro de 2017 15:21

esse vandalismo já estava previsto. Essa diretoria foi burra em ter aceitado que os jogos fosse realizados no Nilton Santos

Leonardo Souza

13 de Fevereiro de 2017 15:21

O presidente do Botafogo consegue ser mais obcecado pelo Fla do que o Eurico Mirando.

Marcelo Coutinho

13 de Fevereiro de 2017 15:21

Começou o chororô

Raphael

13 de Fevereiro de 2017 15:21

EBM deve ignorar esse presidente do foguinho jogando sujo. Ele e Eurico são farinha do mesmo saco.

Anderson Natalino

13 de Fevereiro de 2017 15:21

Engraçado que está atacando somente a torcida do Flamengo. A torcida do Botafogo só tem santos? Deixe de hipocrisia, presidente. Agora quanto a "descartar o confronto a FERJ", não me surpreende em nada. Preferem ficar tomando prejuízo a cada jogo, enquanto a FERJ está enchendo os bolsos. É a única que não tem prejuízo. Entidade suja, que não deveria se preocupar com enriquecimento e sim com o espetáculo do futebol carioca, que hoje é precário.

Rodrigo

13 de Fevereiro de 2017 15:20

chorafoguenses nao sabem o resto,,falam q sao gloriosos,,de q..de um brasileirinho com gol impedido? falam q tem estadio,,alugado da prefeitura? e se dizem rivais do fla,,,rss,,onde? qdo? nao sabem nem o significado da palavra rival...

Tasso Ribeiro