Receba atualizações de notícias ao minuto sobre os temas mais quentes com a NewsHub. Instale já.

Carrasco, Claudinho tem um jogo pelo Timão e recebe alto salário na base

12 de Fevereiro de 2017 09:10
149 127
Carrasco, Claudinho tem um jogo pelo Timão e recebe alto salário na base

Claudinho viveu no último sábado o maior momento da carreira. O atacante, de 20 anos, marcou o gol que fechou a vitória do Santo André por 2 a 0 sobre o Corinthians, justamente o clube dono de seus direitos econômicos. Sem chances no profissional, o jogador foi emprestado pela diretoria e se transformou no carrasco alvinegro na segunda rodada do Campeonato Paulista.

Claudinho chegou ao Corinthians ainda com 18 anos depois de passar pela base do Santos. Era considerado uma promessa, mas com a necessidade de ainda se aprimorar nos juniores. Em 2016, o atacante foi titular na campanha que levou o Timão ao vice-campeonato da Copa São Paulo, perdendo nos pênaltis para o Flamengo na decisão.

No mesmo ano veio também a única chance no elenco profissional. Ele substituiu André, aos 40 minutos do segundo tempo, na goleada por 4 a 0 sobre o Linense, pelo Paulistão. Sem muitas oportunidades com Tite, o garoto foi emprestado ao Bragantino, onde disputou 20 partidas e não marcou.

O gol anotado por Claudinho, aliás, custou caro ao Corinthians não só pela derrota no primeiro jogo em casa no Paulistão. O jogador tem um dos maiores salários das categorias de base do clube, cerca de R$ 25 mil. O Timão arca com os vencimentos dele durante o empréstimo ao Ramalhão e ainda não sabe o que fará com o jogador após o estadual. Ele tem contrato até o fim de junho de 2020 e, provavelmente, será emprestado outra vez.

Muito criticada pela torcida por não aproveitar garotos vindos da base, a diretoria do Corinthians tenta mudar o cenário, principalmente pelo momento de crise. Osmar Loss, técnico do sub-20, foi promovido ao cargo de auxiliar técnico de Fábio Carille.

O clube promoveu na semana passada o volante Mantuan e os atacantes Pedrinho e Carlinhos, todos campeões da Copa São Paulo neste ano. Eles treinarão com o elenco profissional, mas ainda não sabem se terão oportunidades.

Leia também: Corinthians e Atlético-MG acertam troca de Marlone e Clayton

Fonte: globoesporte.globo.com

Partilhe nas redes sociais:

Comentários - 127
Andre Silva

13 de Fevereiro de 2017 19:54

VERGONHA ESSA DIRETORIA IMCONPETENTE ESSE TREINADOR TEM QUE SAIR NAO DEU CHANCE PRA BASE

José Oliveira

13 de Fevereiro de 2017 17:13

Isso é pra ver a desorganização da diretoria do Corinthians, pra molecada aparecer tem que ser emprestado pra outro time...

Paulo Souza

13 de Fevereiro de 2017 17:35

diretoria AMADORA !

Wilson Soares

13 de Fevereiro de 2017 16:51

Custou caro??? Caro é o que o Cristian ganha pra ser banco. oque ganha Guilherme pra ser reserva, o que ganha, G Augusto, M Gabriel, Lucca. pra não jogarem nada....

Edson Jr

13 de Fevereiro de 2017 16:07

ESSE TREINADOR TEM QUE SAIR ATE AGORA NAO DEU CHANCE PRA MOLECADA NAO E TREINADOR PRO TIMAO

Julio Modotti

13 de Fevereiro de 2017 16:19

Se tivesse a base jogando não tinha perdido o jogo, Carille pede pra sair, vc não entende nada de jogo, levou um nó tático, e se perder um clássico prepara sua mala pra viagem pra nunca mais voltar.

Hugo Henrique

13 de Fevereiro de 2017 15:26

Parabéns Diretoria, continua emprestando as joias da base, esse Claudinho joga muito mais que o Morto Augusto, Corre Corre Marquinhos, Ruimero e entre outros nesse elenco.. Mlkda sempre que enfrentarem o Corinthians jogam com raça só para a diretoria ver a lambança que fizeram.

Bruno Guglielmi

13 de Fevereiro de 2017 15:18

Parabéns diretoria. Empresta-se o jogador, paga-se salários, e não se coloca clausula de não jogar contra o Corinthians. Mais uma lambança desta diretoria pífia, patética... E falamos apenas de incompetência. Mas a verdade é maior do que isso.

Planeta Secreto

13 de Fevereiro de 2017 21:23

Quantas testemunhas havia no jogo dos Curicas??? Pois é o Santos no Pacaembu coloca mais torcida que vcs. no Itaquerão, KKK!

Frank Morais

13 de Fevereiro de 2017 13:51

nomes que recusaram o corinthians depois que essa diretoria assumiu, pior nomes que deveriam pedir pra jogar no poderoso timão! MARCELO MORENO WILLIAM POTTKER DROGBA ATA DIEGO SOUZA LUAN ZAE ERNANDO ZAE RITHELY VOL WAGNER MEC ALISON VOL MARCELO OLIVEIRA JORGINHO TEC JAIR VENTURA TEC vergonha.

Adjair Ramos

13 de Fevereiro de 2017 12:22

Palmeira perdeu pra quem ???

Vagner Medeiros

13 de Fevereiro de 2017 22:55

é impressão minha ou essa Claudinho fez o gol e colocou a mão na orelha provocando a torcida do Corinthians? ... ta de tiração esse mlk? se fosse presidente encostava e não jogava mais até vencer o contrato.

Jose Atilio

13 de Fevereiro de 2017 11:23

Bom pra essa diretoria aprender. Os cara são muito burros.

Gabriel Coutinho

13 de Fevereiro de 2017 21:40

bem feito ,,,foi pouco

Renan Magnani

13 de Fevereiro de 2017 11:08

Tá de brincadeira falar q não sabe o q fazer após o término do empréstimo... Tem q por pra jogar no Timão, manda embora esses perebas, Romero, Mendonza, e dá chance pro mlq.

Wagner Gomes

13 de Fevereiro de 2017 11:06

É isso ai a base mostrando pra que veio não é aproveitado mostra seus valores em outro clube e marca contra o ex clube

Paulo Caetano

13 de Fevereiro de 2017 11:24

Esse cara era uma das maiores promessas da base, ambidestro, diferenciado, qualquer pessoa que conheça o minimo de futebol consegue perceber, menos a administração Corintiana. Agora, não é só incompetência não! tem alguma coisa estranha nessa relação Corinthians - categorias de base.

Diegofelliphe

13 de Fevereiro de 2017 10:50

gol de edmilson

Saimon Cavalcante

13 de Fevereiro de 2017 10:46

Tá demorando muito pra sair o impeachment desse velho louco que tomou a cadeira do Andrés para enfiar o time no ralo.

Tiago Araujo

13 de Fevereiro de 2017 10:39

Giovanni Augusto é um exemplo de Raça dentro de campo, assista um jogo com o cara que ele não volta pra marcar ou buscar a bola e no mesmo minuto tá la no ataque.

Marlon Nascimento

13 de Fevereiro de 2017 11:12

Enquanto isso os jogadores da base nem estrearam no time !!! Pedrinho, Mantuan e Carlinhos. Depois são vendidos e nem sequer vamos vê-los jogando com a camisa do Timão!

Gervasio Fernandes

13 de Fevereiro de 2017 09:30

este muleque e bom

Marcio Ribeiro

13 de Fevereiro de 2017 09:07

Só lembrando que o Claudinho não era titular do time durante a Copa SP de 2016. Ele entrava no segundo tempo e se fez um jogo completo titular foi por suspensão do verdadeiro titular da posição.

Vinicius Santos

13 de Fevereiro de 2017 08:59

TIME DO DESESPERO, SÓ LANÇANDO BOLA PRA AREA, ATÉ O ÍBIS FC TERIA GANHO DESSE TIME DE D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-O-S

Deivid Jhon

13 de Fevereiro de 2017 08:52

GOOOOLLL ........................DO SANTO ANDRE KKKKKKKKKKKKKKK

Ismael Junior

13 de Fevereiro de 2017 08:20

Migalha? timeco falido e devendo ate as sorba

Ismael Junior

13 de Fevereiro de 2017 08:20

A globo fala para causar intriga e não fala o salário do cara.

Thintérro Osbago

13 de Fevereiro de 2017 08:08

Legal! E somos obrigado a aguentar o Marquinhos Gabriel.....

Jaburu

13 de Fevereiro de 2017 08:07

E ainda ficam com o Romero. Diretoria burra, fora cambada de ladrões....

Jackson Santos

13 de Fevereiro de 2017 02:24

ESSE TIMECO TEM QUE PEDIR A TODOS OS SANTOS ANDRÉ PRA NÃO VOLTAR PRA SEGUNDONA! JA QUE VAI TER QUE PAGAR O GALINHEIRO SOZINHOS!

Renato Rodrigues

13 de Fevereiro de 2017 01:18

TAMBÉM NÃO É TUDO ISSO. MAS QUE TEMOS UM DIRETORIA INCOMPETENTE E UM TREINADOR BURRO, AH ISSO TEMOS. O TUMOR DO CORINTHIANS SÃO: GUILHERME, GEOVANE, MARQUINHOS, ESTES 3 PATETAS E SANGUE SUGAS QUE ESTÃO AFUNDANDO O CORINTHIANS, COM COM A CONIVÊNCIA DESTE TREINADOR QUE É O MAIS RUIM DE TODOS....SÓ ELE NÃO ENXERGAR QUE O MARCIEL COM UMA PERNA SÓ É MELHOR QUE ESTES CARAS........ESSE GUILHERME DA NOJO DE VER JOGAR, MAS PARECE QUE TEM ALGO COM O TREINADOR.

Lucas Carvalho

13 de Fevereiro de 2017 09:09

Tinha que da oportunidade pra um meia da base

João Ramos

13 de Fevereiro de 2017 01:06

Simplesmente BI Campeão do Mundo, tem time que nem é mundial, e o resto é mimimimimimimimim.

Julio Mafort

13 de Fevereiro de 2017 10:04

Não pode mais .... é proibido pela CBF este tipo de cláusula

Antonio Oliveira

12 de Fevereiro de 2017 23:32

quando o arbrito não joga fica dificil ganhar kkkkk

Spfc Libertadores

12 de Fevereiro de 2017 23:14

DENILSON.....SE AQUELE GOL DO SANTOS FOSSE PARA O CORINTHIANS,,,ESTARÍAMOS EM TODOS OS JORNAIS DO MUNDO. DEPOIS OS SANTISTAS QUEREM FALAR O QUE......OPERARAM O RB BRASIL......VERGONHA DESSA CORJA.

Emerson Ss

12 de Fevereiro de 2017 21:50

sonhou com o Drogamba e acordou com o Jo....tem que tomar no Kuzim

Rodrigo Moraes

12 de Fevereiro de 2017 21:31

Fez um gol e colocou as maos nas orelhas, mesmo estando em contrato com o clube. Esse ja deu pra ver que é jogador problema, acabando o contrato manda embora de imediato.

Rfs

12 de Fevereiro de 2017 20:57

a robalheira e grande

Filemon Oliveira

12 de Fevereiro de 2017 20:47

Esse Claudinho era da base do Santos pulou fora por conta da falta de chances no profissional

Aloizio Lopes

12 de Fevereiro de 2017 22:44

DOS CLUBES GRANDES O CORINTHIANS É O ÚNICO QUE NÃO DÁ CHANCES PARA O JUNIOR, QUEM LEMBRA DO ZAQUEIRO MARQUINHOS HJ NA SELEÇÃO E CONSIDERADO UNS DOS MELHORES DO MUNDO NA POSIÇÃO.

Marcelo Souza

12 de Fevereiro de 2017 20:28

Coringão perdendo até pro GTA San Andreas!

Jaime Silva

12 de Fevereiro de 2017 20:07

kkkkkkkk num fale assim !!!!

Surfista Prateado

12 de Fevereiro de 2017 21:57

Valeu Drogba!!Valeu Pottker!!Valeu Santo André!!

Toddy Muscler

12 de Fevereiro de 2017 19:29

diretoria competentíssima essa viu d+ super profissional

Ryu

12 de Fevereiro de 2017 19:14

A diretoria prefere manter estes jogadores caros de contratações duvidosas, doque aproveitar atletas de futuro e vendê-los da mesma forma duvidosa q compram....

Bruno T

12 de Fevereiro de 2017 21:25

Eu trabalho igual um condenado e não ganho p nenhuma. Aí o muleque ganha 25 mil do Corinthians pra fazer gol no próprio time kkkk

Thomas App

12 de Fevereiro de 2017 19:09

Tricolor virgem sem titulos...

Felipe Santos

12 de Fevereiro de 2017 22:05

Por que eles não emprestam o GUILHERME, MARQUINHOS GABRIEL, GEOVANE AUGUSTO, BRUNO PAULO, LUYDI, CRISTIAN, VILSON, MARLONE, JÔ. E coloca a mlkd pra jogar. Ou melhor da de graça pra qualquer clube que quiser esses sem futuro aí. Sai mais barato do que emprestar

Washington Almeida

12 de Fevereiro de 2017 18:53

Perderam pra um time pequeno do Abc Paulista.. Mas a culpa é toda do Drogba e do Pottker passaram em branco ontem....

Walter Pereira

12 de Fevereiro de 2017 18:04

Paga 350 mil pró Jô uma. Nota pró kalixo e os moleques dá base reforçando os outros time .Diretoria palmeirense tá tirando

Celso Peres

12 de Fevereiro de 2017 22:12

essse marquinos gabriel affff .

Nei Jose

12 de Fevereiro de 2017 17:50

O POTTKER,E O DROGBA,NAO FORAM BEM NESSE JOGO......,,

Jose Arnaldo

12 de Fevereiro de 2017 16:57

nosso problema e Guilherme e Pablo e Carille

Alan Moraes

12 de Fevereiro de 2017 17:06

deveria ter colocado o Drogba ou potker para bater o penal

Jose Arnaldo

12 de Fevereiro de 2017 16:57

Pablo? O cara é mal em um jogo e ja é o problema? Por favor né, isso é tipico de torcedor modinha.

Jocemir Roberto

12 de Fevereiro de 2017 16:36

Vc não é Corinthians nem aqui e nem no inferno

Antonio Filho

12 de Fevereiro de 2017 16:00

legal foi o passe do Gabriel...kkkkkkk

Senor Abravanel

12 de Fevereiro de 2017 16:16

vai no google e procura por ( UpCelularSua ) .. la tem o clone do novo iphone 7 plus, perfeito... desbloqueado, tem whats, appstore, 32GB, 4G... tudo.. so 2x de 199,00 ou 369,00 a vista ... garantia de 10 meses.... Loja tem muito elogios ,.,., . .. . ...,,,

Mura

12 de Fevereiro de 2017 15:47

Galera vamos lotar o terminal rodoviario do tiete para receber o DROGBA, vai ser uma baita festa diga-se de passage!!!!

Valdemir Santana

12 de Fevereiro de 2017 15:44

Ruim mesmo tá é sua situação amigo, que nem o português sabe escrever direito kkkkkk

Valdemir Santana

12 de Fevereiro de 2017 15:44

Valdemir Santana,volta pra escola e aprende escrever seu burro

Renato Galindo

12 de Fevereiro de 2017 15:42

É sacanagem o q está diretoria faz, pagar o salário de um jogador q vai fazer gol no clube e contrato d 5 anos? Estão assaltando o clube.

Thiago Carvalho

12 de Fevereiro de 2017 15:38

JÔ VOLTA PARA A NOITE E LARGA A IGREJA,ERA MENOS PIOR QUANDO ESTAVA DO CLÁ RONALDINHO,A DEFESA TEM QUALIDADE,MAIS O ATAQUE SÓ SE FOR DE CORAÇÃOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Luis Lima

12 de Fevereiro de 2017 15:34

Não tem mundial,kkkkkk

Pedro Souza

12 de Fevereiro de 2017 15:29

Weverton, Fagner, Marquinhos, PH, Dodô, William Arão, Everton Ribeiro, William, Maycon, Malcom é bobo......Daria um timaço só com cria do terrao sem contar Deco,Kleber, Fábio Ferreira,Zé Elias, Rubinho, Gil, Ewerton, Roger, betão, Cassini, pirulao, Silvinho, Edu, Ricardo Oliveira, Souza,viola, Dinei, Ronaldo Giovanelli, Danilo Fernandes

Moacyr Travaglia

12 de Fevereiro de 2017 16:26

gaucho nascido em pelotas, kkkk foi a santa catarina achar o pai kkkk

Lucas

12 de Fevereiro de 2017 15:19

Essas G.A.Y.V.O.T.A.S. sempre me fizeram rir, ainda mais em 2007... não para nunca essa zoação...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alexandre Lima

12 de Fevereiro de 2017 14:56

Fernando Diniz? Agora vc pensou pequeno!

Evandro

12 de Fevereiro de 2017 14:33

Cara preparar o que? Jô no ataque (kkkkkkk

Rômulo Silva

12 de Fevereiro de 2017 15:43

Valeu Pottker

Luiz Neto

12 de Fevereiro de 2017 14:22

Ele tem que ser despachado pra mostrar lá fora o que vale. Azar do Timão se tem que ser por empréstimo. Sem preconceito alguém jogadores com diminutivo foram poucos que se sobressaíram. Luizinho, o Pequeno Polegar, Nelinho, Juninho Pernambucano, Juninho Paulista, Zizinho. Agora Claudinho e Carlinhos me preocupa. São "inhos" demais. Vai Corinthians!

Carlos Silva

12 de Fevereiro de 2017 14:24

Não tenho dúvidas que esses garotos só vão treina, treina e treina...

Paulo Silva

12 de Fevereiro de 2017 14:14

contratarão volantes sem necessidade só pode ser mafia de atletas só tem volante esse time pra completar estão queimando todos atletas que sobe

Torcedor Fanático

12 de Fevereiro de 2017 14:18

Foraaaaaa Drogba , Foraaaaaa Pottker IMCOMPETENTES !!!

Nãoteinteressa

12 de Fevereiro de 2017 13:50

Quando o juiz não ajuda, 75 posts... Que triste!

Paulo Júnior

12 de Fevereiro de 2017 13:41

Valeu Drogba.

Rafael

12 de Fevereiro de 2017 14:05

Nao da pra entender esse gestao do Corinthains, preferem contratar uns pebas de outros clubes e nao dao sequencia para os garotos da base, ai vc olha pro elenco ver uns 10 jogadores encostado q foram bem contratados pela diretoria burra e ficam quase 2 anos la sem fazer nada...

Jorge Rosario

12 de Fevereiro de 2017 13:38

Quero fique bem claro que este jogador Claudinho foi criado na base do Santos esta a 2 anos nos pereba de Itaquera,péssima escolha dele em ir para um time que destrói suas revelações,creio que no fundo ele vibrou muito com o gol feito contra eles,este mercenário saiu do Santos porque queria salario alto sem ter feito por merecer

Ednelson Dias

12 de Fevereiro de 2017 13:33

Dois jogos...dois pênaltis mandraques....

Corinthiano Roxo

12 de Fevereiro de 2017 13:24

Esse 'e um malandro porco, passa por corinthiano e um covarde

Cristiano Moraes

12 de Fevereiro de 2017 16:45

TIME COM JÔ NÃO VAI ARRUMAR NADA E TROXA VAI SER O CARILLE DE BANCÁ-LO POIS VAI CAIR JUNTO COM ELE SE INSISTIR NO ERRO.

Corinthiano Roxo

12 de Fevereiro de 2017 13:24

Roxo de quê? ...de raiva? kkkkkkkkkk

Corinthiano Roxo

12 de Fevereiro de 2017 13:24

Trio de lata será novamente coadjuvante no Paulista. Faremos a nona final consecutiva.

Rogerio Vanadia

12 de Fevereiro de 2017 21:59

Paga para o Cara jogar em outro time. Só no timao. Vão acabar com o time

Willy Santos

12 de Fevereiro de 2017 13:23

O mlq é muito bom de bola , no sub 17 e 20 do santos estava bem , eu achava apenas que ele era um marrento , fominha d+ , mas com muita qualidade , quis sair e se deu mal , se tivesse na vila estaria brilhando !!!

Marcio

12 de Fevereiro de 2017 13:19

Coisas que só esse l.i.x.o desse presidente atual consegue, o cara transformou o time que era o primeiro do Brasil em quarto de São Paulo, fora Roberto de Andrade e fora Carille, queremos um técnico de time grande.

Dartanham

12 de Fevereiro de 2017 13:51

ei corinthians coloca quem quer jogar bola de verdade cassio fagner pedro henrique pablo moises gabriel rodriguinho jadson pedrinho léo jaba e jõ (CARLINHOS)

Carlos Souza

12 de Fevereiro de 2017 13:02

Então os pixulecos pagam um atacante para fazer gol nos pixulecos? Entendi Kkkkk

Ekuka

12 de Fevereiro de 2017 12:57

Gastaram uma grana alta para contratar o DroGba, e mesmo assim e até com ajuda do juiz não conseguem ganhar

Clenilson Ferreira

12 de Fevereiro de 2017 13:53

25mil é dinheiro de pinga para jogador de futebol!

Basílio

12 de Fevereiro de 2017 12:57

Falou e disse...

Ednelson Dias

12 de Fevereiro de 2017 13:33

Drogba incompetente , não tocou na bola , mas respeito com a camisa do lixão , quero dizer timão e pumba , e esse juiz não recebeu o cheque ???? Que isso que vexame !!!

Wagner Lopes

12 de Fevereiro de 2017 12:48

Meu amigo,tem muita gente se achando maior que o clube,seu Roberto de Andrade, o senhor esta acabando com o clube,Tite saiu deis daquele momento que vc falou que a invasão da torcida era certo,que quem mandava era vc,pelo amor de Deus vaza meu amigo

Carlos Romano

12 de Fevereiro de 2017 12:19

Claudinho e base do Corinthians foi base do santos também mais foi pro profissional pelo corinthians

Paulo Campos

13 de Fevereiro de 2017 10:12

Bom dia, perdemos sim no sábado para o Sto. André. Os times do interior estão treinando há muito mais tempo que os grandes, e se Deus quiser o Carille vai arrumar a casa...

Carlos Romano

12 de Fevereiro de 2017 12:19

IMPEACHMENT JÁ de Roberto de Andrade!!! Essa diretoria OmissaCorruptaIncompetente está acabando com o TIMÃO!!!

Tolima Guarany

12 de Fevereiro de 2017 12:32

Também gostei do Claudinho. Taticamente ele se movimentou bem e não se escondeu do jogo. Jogou mais que o Hery Poter e o Drogba!!!!!

Hélio Morais

12 de Fevereiro de 2017 12:18

Veio esses 2 perebas da base pq não promoveu Drogba também...Kkkkk

Daniel Silva

12 de Fevereiro de 2017 12:05

E teremos que torcer pra esse time não cair pra segunda uma Diretoria Amadora jornalista que troca o nome dos jogadores o Flamengo tem maior divida da historia esta contratando jogadores, cade a patrocinadora do Corinthians Bi Campeão Mundial com uma crise de vergonha desta..

Reynaldo Max

12 de Fevereiro de 2017 12:13

Eu queria escrever alguma coisa, mas não consigo parar de rir ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Geraldo Dias

12 de Fevereiro de 2017 12:04

Depois fala desse tal de Tite. Ele não é macho para trabalhar com jogadores que precisam ser lapidado. Quer jogador pronto e o seu discipulo Carrilhe é a mesma coisa

Claudio Dias

12 de Fevereiro de 2017 12:05

Um moleque bem preparado e pronto para jogar e diretoria vai buscar Luigi sem condições fisicas, da para entender vou no popular é roubo, tem roubo dos grande nesta diretoria

Osmir Checolin

12 de Fevereiro de 2017 12:03

O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL DO CORINTHIANS GANHA DINHEIRO DE EMPRESÁRIOS, TEMOS GRANDES JOGADORES EMPRESTADOS E SÓ JOGAM OS APADRINHADOS, QUE SEU EMPRESÁRIO DIVIDE O SALÁRIO COM O TREINADOR, POR ISSO NOSSA BASE NÃO SOBE NINGUÉM, ESSE CARILLE, E OUTRO MEIA BOCA COM ELE NÃO CHEGAREMOS A NADA, CARLINHOS DE CENTRO AVANTE E OS MENINOS DOS JUNIORES JÁ, NÃO TEM QUE FICAR NO BANCO TEM QUE JOGAR, SE JUNTAR O JÔ E O KAZIM NÃO DÁMEIO CENTRO AVANTE......................BOTEM O CARILLE E A DIRETORIA NA RUA.

Cleberson Oliveira

12 de Fevereiro de 2017 12:01

Parabéns a diretoria corinrhiana... Não aprenderam com o "pato" e continuam pagando para levar gol... Por isso o palmeiras é o melhor time do Brasil, em todos os quesitos.

Mauro

12 de Fevereiro de 2017 11:57

é a famosa diretoria Jim carrey

Josias Lima

12 de Fevereiro de 2017 11:53

Experiência, ele adquire jogando no time, onde já se viu, toda uma preparação na base pra emprestar prós outros, enquanto isso gente incompetente toma o time titular e se contenta com qualquer resultado. Diretoria cega, diretoria de papel, se molhar rasga

Josias Lima

12 de Fevereiro de 2017 11:53

Toda uma preparação na base do santos , em itaquera ele ja chegou no sub 20 !

César

12 de Fevereiro de 2017 11:49

Fora os ameaços......

Romeu Balducci

12 de Fevereiro de 2017 11:34

QUAL É A NOVIDADE DISTO? O PRÓXIMO DA LISTA DE ALGOZES SERÁ GABRIEL VASCONCELOS desprezado em detrimento de algum CRAQUE contratado a peso de ouro. Vai curintia.........

Lucas Souza

12 de Fevereiro de 2017 11:32

Bom dia. Só passei pra avisar que Rithely está comendo a bola aqui no Sport. Já tinha marcado um gol de placa contra o CSA e já deixou mais um ontem. Se contentem com Paulo Roberto. Kkkkkkkkkkkkkkk

Nilton Carlos

12 de Fevereiro de 2017 11:29

Isso é Curintia

Erivandes Rocha

12 de Fevereiro de 2017 11:25

PARABÉNS DORIVAL JUNIOR DÁ UM SHOW COM OS MENINOS DA VILA APROVEITA A BASE MUITO BEM

Well Patrik

12 de Fevereiro de 2017 11:40

Santo André tem muita história: Bateu o flamengo que tinha em campo seu grande jogador Juiz Bandeira Quarto numa final de Copa do Brasil e agora elimina o time do Drogba. Fantastico esse time e olha que é da série C.

Daniel

12 de Fevereiro de 2017 11:16

sou de Santo André.. venho acompanhado o trabalho do toninho cecilio de perto esse time ai tem otimas condições de se classificar e fazer história parabéns Ramalhão pela otima partida.. pra cima dos beija-flor kkkk

Walter White

12 de Fevereiro de 2017 11:15

Se vc entende de futebol saiba q é normal qq time do mundo pagar salário de um jogador emprestado. E o Corinthians não foi o primeiro time a levar gol assim. Mas uma coisa é fato tem que colocar a base pra jogar pq esse time ai não vai dar em nada.

Walter White

12 de Fevereiro de 2017 11:15

O CUrica paga os salários do jogador emprestado ao outro time, pra levar gol do próprio jogador???? É isso mesmo???? kkkkkkkkkkkkk 25 mil por mês????????

Cesare

12 de Fevereiro de 2017 12:12

Lançamento pro gol foi do Gabriel

Lutador Rua

12 de Fevereiro de 2017 11:13

Tá nessa de idolatrar um cara que ganhou tudo no Corinthians e ainda nada no Flamengo. Esta se apequenando igual o Palmeiras indo buscar no aeroporto ídolo de outro time. Pra mundial ninguém enche aeroporto né!?

Max Tavares

12 de Fevereiro de 2017 12:33

Santo André deu chapéu no Curitcha e contratou Drogba

Lutador Rua

12 de Fevereiro de 2017 11:10

Está saindo gol do Santo André Até agora KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

8x0 Eterno

12 de Fevereiro de 2017 11:24

Adianta mto ganhar copinha e ceder jogadores para dar vexame com times de série B, eterno faz -me-rir...kkkkkkkkkkkkkk

Geraldo Filho

12 de Fevereiro de 2017 11:08

Realmente o juiz não ajudou mas atrapalhou. Anulou o gol legitimo do Corinthians aos 6 minutos de jogo. Provavelmente vc seja um são Bambino choram que tudo chama a mamãe. Mas com certeza ainda não falou pra ela q vc vai sair do armário né filhinho da mamãe.

Geraldo Filho

12 de Fevereiro de 2017 11:08

Kkkk estou vendo um 2005 ali em 2018. Será que vai visitar a série B outra vez? Kkkkkkkk

Maycon Barbosa

12 de Fevereiro de 2017 12:17

SIDÃO mal em todo jogo. kkkkkk

Junior Vila

12 de Fevereiro de 2017 11:06

claro que não, vc pode gargalhar também KKKKKKKKKKKKKKKK

Junior Vila

12 de Fevereiro de 2017 11:06

O clima ai esquentou né são bambinos. Mas q é uma piada é.