Receba atualizações de notícias ao minuto sobre os temas mais quentes com a NewsHub. Instale já.

Dana vê derrota do Spider e garante Cyborg como desafiante a Germaine

12 de Fevereiro de 2017 15:47
147 115
Dana vê derrota do Spider e garante Cyborg como desafiante a Germaine

Presidente do UFC pontuou dois rounds a um para Derek Brunson, mas dá recado ao peso-médio americano: "Deixe bem claro que você venceu a luta, ou finalize o duelo"

O resultado da luta entre Anderson Silva e Derek Brunson causou controvérsia no mundo do MMA. Muitos fãs, jornalistas e lutadores foram às redes sociais dizendo ter achado que o americano levou a melhor, apesar da decisão unânimes dos juízes laterais ter apontado vitória do Spider no co-evento principal do UFC 208. Para o presidente do UFC, Dana White, as reclamações do derrotado, Derek Brunson, que postou em suas redes sociais ter ficado decepcionado com o resultado de sua luta contra Anderson Silva, podem até ser justas, mas na opinião do dirigente, que também viu vitória do americano, elas não valem de nada.

- Eu tinha um round para cada um indo para o terceiro round e dei o terceiro para o Brunson. Mas eu digo isso e vou repetir, você precisa vencer os juízes também, não pode deixar nas mãos dos juízes e não pode ficar chateado depois se eles não te darem uma decisão. Você precisa entrar lá e ou deixar bem claro que você venceu a luta, ou finalizar o duelo.

Conversando com a imprensa nos bastidores do evento, Dana também falou sobre a categoria peso-pena feminina. O presidente da organização garantiu que a próxima desafiante ao cinturão, que foi conquistado pela holandesa Germaine De Randamie, será mesmo a brasileira Cris Cyborg. A única pendência é a brasileira ser inocentada da acusação de doping pela USADA em sua luta contra Lina Lansberg.

- Sim. Cyborg é a próxima. Ela tem algumas coisas para resolver antes, mas, como eu disse, está parecendo que a situação ficou boa para ela.

Ainda falando sobre a luta principal do UFC 208, Dana White revelou ter recebido críticas pela atuação do árbitro Todd Anderson, que comandou a luta entre Holly Holm e Germaine de Randamie. Para Dana, a Comissão Atlética de Nova York deveria ter escolhido um árbitro mais experiente, que provavelmente tiraria um ponto da holandesa após ela ter golpeado a americana pela segunda vez depois do anúncio do fim do round.

- Sinto que o juiz de Nova York não deveria atuar numa luta principal. Eles não têm experiência suficiente. Ele não deveria estar lá. Mas nós não decidimos isso, é a Comissão quem define e a escolha foi ruim. Se aquele cara tivesse descontado um ponto por Germaine ter acertado a Holly depois da buzina, a luta seria empate. Meu telefone não parava de tocar com pessoas perguntando: “Qual o problema desse juiz?”. O que está errado é que ele não tem experiência em grandes lutas como essa. Esse cara nunca fez isso. Deveriam ter colocado um juiz experiente para arbitrar aquela luta principal. Sobre Holly Holm, acho que ela provavelmente vai voltar para o peso-galo.

Perguntado sobre a performance de Ronaldo Jacaré contra Tim Boetsch, Dana White se rendeu ao brasileiro, demonstrando respeito por ele ter aceitado enfrentar o americano, que está muito abaixo dele no ranking dos pesos-médios, e ter vencido de forma arrasadora, com uma finalização ainda no primeiro round..

- Sobre o Jacaré, ele enfrentou um cara muito perigoso, que estava em 13º no ranking. Jacaré está bem perto do cinturão e tratou Boetsch como se ele fosse realmente o 13º do ranking. Foi exatamente o que ele precisava fazer, ele fez de forma espetacular, foi sensacional. Parabéns a ele. Ganhou 50 mil dólares essa noite. Jacaré enfrentaria qualquer pessoa. O problema é que agora, ou os caras já estão com luta marcada, ou estão lesionados e é por isso que ele não estava conseguindo uma luta. Mas eu o respeito muito por aceitar essa luta e por finalizá-la do jeito que fez.

Leia também: Débora Nascimento curte Lollapalooza sem o marido, José Loreto

Fonte: sportv.globo.com

Partilhe nas redes sociais:

Comentários - 115
João Carlos

13 de Fevereiro de 2017 15:03

HAHA tb achei absurdo.

Afonso Felipe

13 de Fevereiro de 2017 14:49

O card era bom. Ruim foram as lutas

Roberto Morais

13 de Fevereiro de 2017 13:58

Por que esse tal de Dana nao falou do Jaca que foi o unico que o resultado nao foi para as maos dos juizes,

Saulo Lima

13 de Fevereiro de 2017 13:34

Acredito que os juízes acertaram. Anderson caminhou o tempo todo pra frente e acertou mais golpes contundentes. Dereke Brunson estava mais inseguro que uma virgem na sua primeira noite. Os americanos tem que parar com esta mania de julgar todo enredo de uma luta por uma derrubada. Mesmo assim, das vezes que derrubou, Dereke não fez nada no chão, pelo contrário... Apanhou mais do que quando estava de pé.

Eduardo Costa

13 de Fevereiro de 2017 12:55

O Anderson ganhou fácil os 2 primeiros rounds... essa careca esta na brisa...

Tiago Oliveira

13 de Fevereiro de 2017 10:58

por isso que eu nem ligo pra esse bla bla bla de Dana Withe...tah clarissimo que o ufc hoje é jogo de interesse e eles casam as lutas que são convinientes..ele tah com essa historinha com Anderson Silva pq se cogitou spider furar a fila pra ser um possivel desafiante ao cinturão se a vitoria contra Brunson fosse contudente

Alberto Roberto

13 de Fevereiro de 2017 10:25

Luta armada pro Anderson vencer, e depois anunciarem a luta do milênio entre AS e o irlandês falastrão, irão faturar bilhões com essa armação vergonhosa.

Tiago Oliveira

13 de Fevereiro de 2017 10:58

Não percebi a mesma parcialidade do Dana quando o Anderson venceu o Bisping... Nem qdo Bispingo foi derrotado pelo Hendo... Ou seja, confrontar a arbitragem só qdo convém não é certo... Em nenhum momento vi o Spider sendo pressionado pelo adversário, que até aplicou bons golpes mas passou se escondendo durante toda a luta... Anderson buscou a luta, venceu a diferença de idade, aguentou os 3 rounds e foi mto mais perigoso que o adversário.

Omaisinvejado

13 de Fevereiro de 2017 09:42

Anderson tinha feito na primiera luta contra o Weidman um contrato de 10 lutas com o Dana, esta apenas cumprindo e ganhando o dinheiro do Dana

Isaias Freitas

13 de Fevereiro de 2017 09:27

Acho que o Spider ta mais querendo dar show do que lutando.

Eustáquio Silva

13 de Fevereiro de 2017 08:31

mala esse Dana.....ja esta criando um alvoroço, pra encher os estádios na próxima luta do Anderson......a realidade é que são 2 ex lutadores.....mas din din....é o deus desse mala....e outra verdade é que todos nós caímos....feitos patos....sonhando que o Anderson volte a ser aquele monstro o rei dos ringues......k k k k k k k

Flavio Valadares

13 de Fevereiro de 2017 08:46

concordo que esta na hora do spider parar mas porque o dana não veio a publico falar da mesma forma quando na minha opnião o anderson tinha derrotado o bisping mas só porque a luta foi na inglaterra deram a vitória para o bisping!

Belforsterona

13 de Fevereiro de 2017 08:12

O Engraçada o é que ele não deu essa mesma entrevista das 2 ultimas derrotas do Anderson Silva não!!! Onde o Spider ganhou indiscutivelmente e foi injustiçado pelo resultado dos juízes, aquela em Londres então foi escandalosa, aponto de o próprio Anderson Silva falar no final da luta.

Wilson

13 de Fevereiro de 2017 08:44

o juiz não, os juizes.

Carlos Mendes

13 de Fevereiro de 2017 07:58

Dana seu vendido!

Paulo

13 de Fevereiro de 2017 07:37

contra o Bisping ele ganhou tb e n levou, tem juiz lá pra que ?

Homer Com

13 de Fevereiro de 2017 09:01

Torço sempre pelo ASilva, mas contra kkkkkkk

José Araujo

13 de Fevereiro de 2017 04:56

que se dana white sua opinião

Emerson

13 de Fevereiro de 2017 02:32

Dana falando e um porco roncando é a mesma coisa.

Renato Couto

13 de Fevereiro de 2017 01:44

Esse careca ja devia ter demitido o espáider a muito tempo. . So ta dando prejuízo ao ufc travando a categoria fazendo lutas vergonhosas... ufc virou circo msm.

Felipe Felice

13 de Fevereiro de 2017 01:22

kkkkk sim Belfosrsterona kkkkk o rapaiz esta precisando tomar seu cardenal com mais frequencia

Dennyson Robert

13 de Fevereiro de 2017 11:16

Desde quando esse careca entende de luta? Entende muito de dinheiro isso sim.

Ronan Liam

13 de Fevereiro de 2017 01:21

Todos sabemos que a única opinião isenta e correta e nobre é a opinião de Pôncio Pilatos e dos irmãos Mcgregoricistas que aqui emanam sabedoria para um povo desnutrido de inteligencia.

Ácido Ardiloso

13 de Fevereiro de 2017 08:33

O Anderson parece estar bem consciente do seu desempenho, ele fez um bom trabalho, percebe-se que ainda tem domínio da arte, mas o que me impressionou de verdade foi a diminuição drástica da velocidade dos reflexos dele. Há alguns anos atrás, o Brunson não lhe teria acertado sequer um golpe. De fato, não teremos muitas lutas do Spider pela frente, aproveitemos para assistir às que restam, pois a idade está pesando para ele.

Pedro Fallcon

13 de Fevereiro de 2017 01:09

Germaine De Randamie (Rambo) vs (Predador) Cris Cyborg

Junior Ribeiro

13 de Fevereiro de 2017 11:24

Só uma coisa, anderson silva foi mais ativo na luta, o americano correu na luta diversas vezes quando o anderson o atacava, sem contar que o anderson silva controlou o centro do octógono. Anderson silva Ganhou a luta, sem mimimi.

Marcelo

13 de Fevereiro de 2017 00:54

nao tem oq falar, fica calado cara.

Guilherme Alves

13 de Fevereiro de 2017 00:22

Ainda bem que Dana White não é juiz... porque se ele viu uma derrota do Spider.... só mostra que ele não entende o que assiste!! Não da pra vencer uma luta onde se foge da luta e não acerta golpes... simples assim... AS foi pra cima .. tomou o centro do octógono... não acertou nenhum golpe contundente, porém foi mais efetivo em sua estratégia e andou pra frente.. enquanto seu adversário rezava pra acabar o round..

Carlos Lima

12 de Fevereiro de 2017 23:01

Sempre espero mais de você ! Senão fossemos nós, seria só "peidos e arrotos"... kkkkkkkkkkk

Jefferson Luz

12 de Fevereiro de 2017 22:52

As ganhou e ponto .Não sei q luta este careca viu ,quer aparecer mais q os lutadores..

Vanderlei Campos

12 de Fevereiro de 2017 22:48

O Dana sempre tem essa conversinha quando se trata do Jacaré. Não escala Jacaré para a disputar o cinturão porque não quer. Só isso.

Carlos Lima

12 de Fevereiro de 2017 22:56

O Spider venceu por 30/27 29/26 e 29/26 os três juízes deram vitória pra ele. O Brunson estava com medo do histórico do Anderson, e nem se tocou que é quase 10 anos mais jovem. A vdd é que essa luta foi mais um feito incrível do Anderson.

Paulo Teixeira

12 de Fevereiro de 2017 22:12

luta com um vencedor antes mesmo do combate começar,tudo manipulado,o ''produto'' Anderson Silva sempre vendeu muito para o UFC jogada do Dana,por essas e outras que nao assisto o UFC acho essa organizaçao sem muita credibilidade,pelo menos comigo,prefiro o LEGACY, BEllATOR ,ONE CHAMPIONSHIP.

Espírito Porco

12 de Fevereiro de 2017 22:51

O dono da rinha põe os caras para se matarem e ele embolsa a grana. Se eu achar esse cara ele está lascado.

Eduardo Silva

12 de Fevereiro de 2017 21:53

Alguém ainda acredita que essas lutas não são manipuladas!

Victor Costa

12 de Fevereiro de 2017 23:41

Pôncio e Psicopata junte todas as fotos do seu ídolo mctap, toda sua grana em moeda e molde isso tudo em um grande orgão genital masculino e sente com vontade nele pra vê se vai saciar essa vontade louca de dar para o mcgregor....

Zequi Abreu

12 de Fevereiro de 2017 21:51

Tbm acho que ele perdeu por ter levado golpes mais contudentes.

Flavio Lehugenr

12 de Fevereiro de 2017 21:50

LUTAS ARRANJADAS, E O PIOR É QUE NINGUÉM FALA, RESULTADOS ARRANJADOS., IGUAIS AOS TELECATH DE ANTIGAMENTE. VERDADEIROS PALHAÇOS EM UM PICADEIRO.

Pedro Ricardo

12 de Fevereiro de 2017 21:50

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os , denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.

Lucas Faria

12 de Fevereiro de 2017 21:40

Eu vi o Brunson correr da luta VÁRIAS vezes, isso sim!

Nelson Silva

12 de Fevereiro de 2017 22:06

Claro que o fanfarrão de meia tigela perdeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lucenar

12 de Fevereiro de 2017 21:21

...o Dana White!!!

Rogerio Netto

12 de Fevereiro de 2017 20:11

perfeito!

Francisco Vieira

12 de Fevereiro de 2017 20:08

Mano esse dana White é um fanfarrão não passa de um organizador mesmo e de má competência, deixa quem entende de verdade do negocio ''JUIZ''

ADILSON PAULA

12 de Fevereiro de 2017 19:44

o show foi dos juizes cegos que não viram a luta, SPIDER foi pateticamente horroroso

Rômulo Pereira

12 de Fevereiro de 2017 21:57

Até eu que a mto tempo sou anti-spider

Jaspion 182

12 de Fevereiro de 2017 19:13

Engraçado e esquecerem dá luta do Anderson contra o bispin o Anderson venceu e não levou

Jaspion 182

12 de Fevereiro de 2017 19:13

Fedor?? O maior artista marcial de todos os tempos se chama Conor McGregor ''The Notorius''

Jaspion 182

12 de Fevereiro de 2017 19:13

Jaspinóquion ! rs Menti galera ?

Trairagem Soçaite

12 de Fevereiro de 2017 19:10

Anderson, com 41 anos, ainda é um Top 3 dos Médios. Ele, querendo lutar seriamente, é muito difícil de ser batido. Realmente é um fora de série.

Thiago Oliveira

12 de Fevereiro de 2017 19:02

Quem conhece de luta sabe quem ganhou. Sem patriotismo mas o Anderson foi superior (pouco superior) nos três rounds. Por isso o Dana é empresário e não juiz de luta. Fica na sua Dana.

Mary Pablo

12 de Fevereiro de 2017 19:07

Vergonha e dizer ser fan desse jeito, anderson fez uma ótima luta buscou o tempo todo a luta e mereceu ganhar, tem 41 anos e um ícone da luta mundial quem não acha isso não merece dizer ser fan. Dana só causa polêmica sabe de nada

Soartecidos

12 de Fevereiro de 2017 18:24

Eu acredito que o Spider podia vencer esta luta porém devido ao fato do oponente se desvencilhar muito bem dos golpes acredito que a luta foi elaborada para que o mesmo fosse campeão porém a controvérsia! Entenderam ?

Anonimous Global

12 de Fevereiro de 2017 18:23

e eu tambem vi ele ganhando do bisping, tambem vi o hendo vencendo o bisping

Rafael

12 de Fevereiro de 2017 19:11

dana é biruta o cara ficou com medo do spider a luta toda. é uma pena ver o anderson silva sem a mesma vitalidade. mas as lutas dele mesmo que monotonas são divertidas. ciborg ganha facil não vai ter espaço pro contra golpe quando a mão entrar

Leandro Ator

12 de Fevereiro de 2017 18:20

Esse Dana é um fanfarrão! O Spider foi bem mais efetivo nos 2 primeiros rounds e seu estilo de andar pra trás socando e clinchar para cansar o adversários surtiram bom efeito porém cansou no 3 round. 2X1 bem claro para o Silva. Agora vai dar quem pra ele? dana só quer polemizar pra vender novas lutas .

William

12 de Fevereiro de 2017 18:11

O Boetsch custou ficar em pé no final...

Gletson Matos

12 de Fevereiro de 2017 18:36

Palmas! Bela visão

Renato Clebson

12 de Fevereiro de 2017 18:09

é o realmente o lutador norte americano venceu a luta

Jaspion 182

12 de Fevereiro de 2017 19:13

Meu na moral, ainda tem louco que Fcha a farsa Silva o maior de todos, fundamentado só no achismo, pq nos numeros não tem lógica alguma, ate Aldo e Barão tem cartel muito melhor, Minotauro no auge foi bem melhor tbm e nem Cito j jones, GSP e o maior de todos Fedor..SRN..Menti???

Antonio Pessanha

12 de Fevereiro de 2017 18:06

Que se DANA UFC, MMA, Anderson Silva...

Denizar Duarte

12 de Fevereiro de 2017 18:42

Esse careca mercenário $$$$. Ja passou da hora de calar a boca.

Giovane César

12 de Fevereiro de 2017 18:03

esse careca viu outra luta, deve ta maluco kkkk

Patetriota Brasiloide

12 de Fevereiro de 2017 18:56

Anderson fez uma luta vergonhosa. Ele era meu lutador preferido, gostava muito de ver ele lutar, ainda gosto, mas meu lutador preferido agora é Conor. Spider e Conor são lendas.

Liam Gomes

12 de Fevereiro de 2017 18:03

Eu achei justamente o contrário. Anderson foi superior.... Mereceu a vitória...

Thomas

12 de Fevereiro de 2017 19:08

Em momento algum o rival ameaçou o Spyder que teve que correr atrás do adversário várias vezes, porém a luta foi tão tosca que ao meu ver as lutas do Spyder agora são apenas show... O cara entra lá com seu nome e faz uma lutinha meia boca, todos ficam felizes... Se ganha é porque é o melhor de todos os tempos, se perde é porque ta velho e não precisa mais provar nada... Querem saber? É por isso que gosto do Conor, ele diz a verdade e todos esses caras são uns frouxos. Anderson fica querendo dar uma de SR. Miagui... abraçando o cara e blá blá blá...

Frederico Paiva

12 de Fevereiro de 2017 17:43

frederico é piadista kkkkk

Jhalim Rabei

12 de Fevereiro de 2017 17:18

Quem viu a luta sabe. Anderson apanhou.

A Ferraz

12 de Fevereiro de 2017 23:10

Esse fanafarrão não sabe oque fala... ao final da luta o Anderson estava sem nenhum arranhão... para com isso...desmerecer o atleta... ate se soltou pois os golpes recebidos não surtiram efeito... Eu achei vitoria dele sim.... Brunsom ate corria dentro do octogono .....afff

Bruno Nunes

12 de Fevereiro de 2017 17:06

antes um lutador de mma do que um advogado, esses treinados para mentir e enganar

Allan Silva

12 de Fevereiro de 2017 18:47

Depois dessa declaraçao, sei que Anderson venceu...

Pôncio Pilatos

12 de Fevereiro de 2017 16:46

Bendito seja pôncio e Deus conor

Pôncio Pilatos

12 de Fevereiro de 2017 16:46

O Ânderson Silva tem 41. Está no final da carreira. Entretanto até hoje não sei a cor do sangue dele. Os adversários entram com medo total. Que o diga o Derek. Querem vencer? Partam para cima, e levem de troco uma surra para casa! Se o AS tivesse 31 reinaria por mais 10 anos. A pensar no atual campeão, que foi nocauteado pelo AS e o cabelo rastafari fez que não viu, parei!

Pôncio Pilatos

12 de Fevereiro de 2017 16:46

Todo mundo sabe que mesmo evitando bater no Espáider, o Brunson venceu. Anderson Silva é a maior vergonha do brasil. Ganhou roubado e ainda desonrou a capoeira de meu mestre Cabo Jai

Patrick

12 de Fevereiro de 2017 16:01

Deu a cara a tapa no primeiro round, terminou o terceiro sendo amassado e ganhou a luta, esse ufc ta uma vergonha.

Filho Demônio

12 de Fevereiro de 2017 16:01

Acho q ele perdeu tb, mas acho q ele quebrou o bisping e foi prejudicado tb....enfim , Dana tá certo ! Finalize ou nocauteie !

Come Cookiebom

12 de Fevereiro de 2017 16:00

Dana...é o cara, essa é para quem mama a R O L A desse aranha que (parece outro animal) não posso citar.

Luan Almeida

12 de Fevereiro de 2017 16:00

Mousassi vai ganhar do Weidman e vai disputar o cinturão primeiro que o Jacaré.

Diógenes Anjos

12 de Fevereiro de 2017 15:58

Esse Dana White além de um "testa de ferro" é um pilantra!!! O futuro bem próximo esclarecerá!!!

Wilson Junior

12 de Fevereiro de 2017 15:58

Isso aí é que nem futebol. Os campeões são definidos antes do início do ano. Tudo palhaçada!

Alessandro

12 de Fevereiro de 2017 15:57

UFC é coisa de mente subdesenvolvida

Luan Almeida

12 de Fevereiro de 2017 15:55

Gente, weidman não é o campeão dos medios

Roberto Costa

12 de Fevereiro de 2017 15:55

quando o spider ganhou o bisping ele nada falou

Claudio Sarmento

12 de Fevereiro de 2017 15:58

Anderson venceu o primeiro apertado, o segundo brincando e o terceiro pode ter ido para qualquer um. Esse Dana é um fanfarrão. Bisping vai enfrentar e perder para o Romero e ele vai casar outra luta (contra Weidman ou Rockhold) para o vendedor ter o title shot. Demian vai ficar na fila pra sempre, porque o careca não gosta do estilo dele. Se aparece um brawler demolidor que vence duas lutinhas furrecas, ele dá title shot. O negócio é vender PPV.

Filho Demônio

12 de Fevereiro de 2017 15:54

Garfaram bonito o Derek!! Spider perdeu!! Melhor se aposentar que qualquer top 10 arranca a cabeça dele!

Fulano Tal

12 de Fevereiro de 2017 15:54

Ontem foi a primeira vez que eu vi o Anderson lutar completamente recuperado da perna, fisica e mentalmente. O problema e' que ele ja' nao tem mais aquela agilidade que tinha antes. Achei o AS mais confiante, dominante e indo pra cima...enquanto o Brunson me pareceu meio amedrontado. Achei o resultado justo. Venceu a experiencia.

Abimael Lopes

12 de Fevereiro de 2017 15:53

Então ele tinha que ser um dos juízes laterais pra audar dar vitória pro D. Bronson. O cara é uma fera e tava lutando com medo de A.S, nesse ponto até Bisping foi melhor que ele D.B Então dane se deu a lenda A.S

Everson Victor

12 de Fevereiro de 2017 15:52

Bisping contra Anderson foi nocauteado e contra Henderson levou uma surra e os Juízes ainda deram vitória pra ele .

Kitey Alves

12 de Fevereiro de 2017 15:52

McGregor, o melhor dos melhores.

Notorious Bones

12 de Fevereiro de 2017 15:52

Weidman quer a trilogia com o Anderson ele não para de pedir no twiter kkkkk disse q agora vai manda - lo direto pro NecroteriO .

Jean Lira

12 de Fevereiro de 2017 15:52

Anderson ganhou e ponto final. Podem azarar quanto quiser, sem mimimi... Querem tirar os méritos do Anderson que foi um guerreiro,41 anos , aceitou a luta faltando um mês. Spider nada vai apagar o seu brilho. G>O>A>T

Veterano

12 de Fevereiro de 2017 15:52

Anderson com 41 anos, Derek com seus 33 era pra ter ditado um ritmo mais forte da luta e passar o carro no Anderson cansado no ultimo round. Anderson controlou toda a luta no ritmo que ele queria e a sensação no fim é que o coroa ainda tinha gás pra lutar mais uns 2 rounds.

Senor Abravanel

12 de Fevereiro de 2017 15:52

vai no google e procura por ( UpCelularSua ) .. la tem o clone do novo iphone 7 plus, perfeito... desbloqueado, tem whats, appstore, 32GB, 4G... tudo.. so 2x de 199,00 ou 369,00 a vista ... garantia de 10 meses.... Loja tem muito elogios ,.,.,

Senor Abravanel

12 de Fevereiro de 2017 15:52

Todo cuidado é pouco e seu dinheiro não é pata malandros!

Alexandre Silva

12 de Fevereiro de 2017 15:51

Comparo a um jogo de time grande contra um time pequeno...Os árbitros são tendenciosos...

Rumoaohepta7

12 de Fevereiro de 2017 16:06

Não digo que a luta foi comprada, mas sempre que há uma dúvida o Grana White vem a público falar que os juízes erraram, sempre tirando o dele da reta. Foi assim no garfo do Spider x Bisping, Hendo x Bisping... Outro dia teve um garfo tão grande que o Joe Lauzon fIcou tão envergonhado que não concordou com a vitória que deram para ele.

Michael Phelps

12 de Fevereiro de 2017 15:51

Contra o Bisping ele ganhou e os juízes deram a vitória ao inglês . Então ..... vida que segue e sem mimimi. AS ... o melhor de todos os tempos!!!!

Jose Silva

12 de Fevereiro de 2017 15:51

Pôncio Pilatos já falou que AS foi vergonhoso. Não há mais o que dizer.

João Guerra

12 de Fevereiro de 2017 16:04

VAITOMANOC* presidente de bosta.

Bruno Ghellere

12 de Fevereiro de 2017 15:51

comcordo com o dana white o anderson perdeu essa luta,puxaram pro lado dele

Ph Gueto

12 de Fevereiro de 2017 15:50

Jacaré é um monstro

Jair Gomes

12 de Fevereiro de 2017 15:50

Não cara são homoafetivas.

Edson Silva

12 de Fevereiro de 2017 15:49

A esquerda dela entrou bonito e a feia sentiu...só que ela no afã de amassar a lataria da outra deixou grudar...se ela dá um passo pro lado e espera a feia cair era só finalizar com um monte de soco na cara...mas ela perdeu esse timing.

Ederson Silva

12 de Fevereiro de 2017 15:56

Quem assistiu a luta toda ontem vai concordar com ele.

Rogério Alves

12 de Fevereiro de 2017 15:49

Pode haver margens pra interpretações diferentes, isso é lógico, pois os critérios são subjetivos e não estatisticos. Mas nem de longe lembrou a luta contra o Bisping, aquilo foi garfada.

Luciano Reginato

12 de Fevereiro de 2017 15:48

PAREI DE LER NO "se eles não te dArem uma decisão".....

Bruno Ghellere

12 de Fevereiro de 2017 15:48

Se esse Dana começar a dar opinião de quem ganhou ou perdeu dai já era mesmo ...

Geraldo Filho

12 de Fevereiro de 2017 15:48

Noveleiro

Derley Ceara

12 de Fevereiro de 2017 15:48

Quando o bisping foi nocauteado pelo A S Ninguém falou nada e deram a vitória ao bisping. Quando bisping levou 3 nokdaws do hendo tbm ninguém falou e deram a vitória novamente ao bisping. Agora o Dana vem com esse mimimi. Sei não cada vez, mais o UFC perdendo credibilidade.

Vitor Torres

12 de Fevereiro de 2017 15:58

Promeiro precisa fazer o exame anti doping, depois da a vitoria para quem for o melhor, tbem achei o desafiante melhor

Rodrigo

12 de Fevereiro de 2017 15:48

AFF O CARA AINDA CONRIRMA A ARMAÇÃO.

Alexandre Rocha

12 de Fevereiro de 2017 15:48

Jacaré, ou luta pelo cinturão ou vai para o Belator ! esse cara tá te sacaneando !

Luan Almeida

12 de Fevereiro de 2017 15:47

os cara com luta marcada ou machucados kkkkk o mousassi vai enfrentar o weidman ... o jacaré q deveria enfrentar o americano... mas os caras fogem do lacoste

Cesar Augusto

12 de Fevereiro de 2017 15:47

Balela. Anderson dominou claramente os dois primeiros rounds. Só não viu quem tava torcendo contra.

Jose Neto

12 de Fevereiro de 2017 15:47

Esse cara é hilário, ela vai acabar com o esporte.