Receba atualizações de notícias ao minuto sobre os temas mais quentes com a NewsHub. Instale já.

Wendel lamenta pênalti não marcado para Ponte: "4 a 0 seria interessante"

16 de Abril de 2017 23:59
50 31
Wendel lamenta pênalti não marcado para Ponte: "4 a 0 seria interessante"

Volante contesta a decisão do árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza no lance de Prass em cima de Pottker quase no final do jogo. Macaca, porém, conquista vantagem

A vantagem da Ponte Preta na semifinal do Campeonato Paulista poderia ter sido maior. Isso de acordo com o volante Wendel, que deixou o campo do Moisés Lucarelli, em Campinas, lamentando a não marcação de um pênalti do goleiro Fernando Prass em cima do atacante Pottker, quase no final do jogo. Mesmo assim, a Macaca fez 3 a 0, com gols no primeiro tempo, e agora pode perder por dois gols de diferença para chegar à final. (Veja o lance do pênalti no vídeo acima)

– 4 a 0 seria interessante, mas não estou julgando a índole de ninguém. Infelizmente quando se fala alguma coisa, o jogador é sempre o maior prejudicado, mas foi pênalti – disse Wendel, contestando a decisão do árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza que após a jogada marcou escanteio.

Autor do segundo gol, o atacante Lucca evitou reclamar do lance do pênalti em Pottker e que poderia ter aumentado a vantagem pontepretana. O jogador, emprestado pelo Corinthians até o final da temporada, destacou a força do Palmeiras ao falar que o elenco da Macaca não pode se deixar levar pela empolgação da boa vitória. Além disso, reconheceu que a campanha da Ponte tem sido algo de muito mérito e confia na manutenção do trabalho para conquistar o lugar na final.

– Não adianta reclamar (do pênalti no final). Nosso jeito de jogar todos sabem, marcar forte e sair no contra-ataque. Fomos intensos no começo e depois baixamos a guarda por conta do forte calor, normal. Tenho total certeza que o Gilson Kleina vai falar para a gente não empolgar. É uma equipe grande do outro lado. Se a gente bobear, vamos perder a classificação. Não chegamos aqui por acaso, tivemos méritos, a equipe está de parabéns pelo tudo que foi conquistado. Estou feliz, mas vamos manter nossa postura – falou o atacante.

No confronto de volta, que acontecerá no sábado, às 19h, em São Paulo, a Macaca mesmo que perca por um ou dois gols de diferença estará novamente em uma final estadual depois de nove anos. Curiosamente, a última decisão foi contra o Palmeiras, quando foi vice-campeã. Em caso de derrota por três gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Ao Verdão, resta a vitória por quatro ou mais gols para avançar direto.

Leia também: Nadal não sabe se joga Torneio da Basileia

Fonte: globoesporte.globo.com

Partilhe nas redes sociais:

Comentários - 31
Jean Oliveira

17 de Abril de 2017 09:57

Mais o time do Balmeiras estava cansado pois o jogo contra o Penarol acabou só no domingo de manhã.

Alisson Jones

17 de Abril de 2017 08:44

A ponte que não toma cuidado no próximo jogo eles vão fazer de tudo para o Palmeiras ganhar

Dalvan Lima

17 de Abril de 2017 16:48

Olha a mãozinha do juiz, ta na cara q ele iria marca o pênalti, mas.....

Renato Lopes

17 de Abril de 2017 08:44

PARABÉNS A PONTE FEZ UM BELO JOGO E CONCERTEZA O CAMPEÃO SAIRÁ DESSE CONFRONTO ENTRE PALMEIRAS E PONTE SÃO OS 2 MELHORES TIMES DE SAO PAULO ........

Sergio Henrique

17 de Abril de 2017 08:32

Anotem o nome desse árbitro: Marcelo aparecido. Mais um incompetente ou p i l a n t r a do futebol? Que seja banido pq o futebol precisa de gente honesta.

Mauricio Santos

17 de Abril de 2017 08:50

Cala a boca e vaza daqui!!

Renato Gomes

17 de Abril de 2017 08:01

Palmeirense chateado acima

Richer Silva

17 de Abril de 2017 08:31

Não achei penalti, o Potker dobra o joelho antes de ser tocado. Fora isso, cotovelada na cara agora é amarelo? porque o Bob deu cotovelada no Willian, a ponto de desacordar o jogador e levou apenas o amarelo.

Rodeval Brito

17 de Abril de 2017 07:46

Na verdade foram dois penais não dados!

Caio Nunes

17 de Abril de 2017 08:36

E titia Leila agindo só vai acabar no feriadão do trabalhador kkk

Lucas Alves

17 de Abril de 2017 07:42

O frangando Prass fez pênalti sim

Petrukio Minas

17 de Abril de 2017 08:55

Tô vendo um oba oba exagerado em cima desse time do Palmeiras. O time não é isso tudo. O time é bom se comparado aos demais.. mas mto longe de ser a última bolacha do pacote. E não é pelo resultado de ontem. E o juiz ontem garfou a ponte.

Antonio Adorno

17 de Abril de 2017 06:17

EXPULSEM ESSE JUIZ DO QUADRO POIS HOJE NÃO TEM MAIS ESPAÇO PARA ESSES SAFADOS POIS ESPANTAM TORCEDOR DOS ESTÁDIOS E CAUSAM REVOLTA FAZENDO OCASIONAR BRIGA ENTRE TORCEDORES.

Matheus Carizzi

17 de Abril de 2017 13:04

Sem mundial, e bi rebaixado... Ainda tem meia duzia de mongol torcendo...

Alexandre Silva

17 de Abril de 2017 00:10

Árbitro sem vergonha.... Pênalti claro!

Wildemar Ribeiro

17 de Abril de 2017 00:09

E a mão do mina dentro a área??? ninguem fala???

Boomerang

17 de Abril de 2017 00:08

Só não deu o pênalti porque teria que dar cartão vermelho pro goleiro>fato<

Daniel Barcellos

17 de Abril de 2017 00:08

Cada vez q lembro q o Pottker é do inter! Fico mais faceiro q Cusco quando solta dá coleira! Kkk

Opinião Santista

17 de Abril de 2017 00:07

Nossa, mas já acabou o jogo?????

Jonas Pinto

17 de Abril de 2017 00:06

ESSA SEMI ESTA ME LEMBRANDO PSG E BARÇA

Antonio Neto

17 de Abril de 2017 00:05

A PONTE NÃO SE DA BEM CONTRA SÃO PAULO (LEVOU DE 5 ) NÃO GANHA DO CORINTHIANS (EMPATOU EM CASA 1 X 1).GANHOU UMA DO SANTOS E PERDEU OUTRA 1 X0 PRA CADA LADO. O UNICO QUE A PONTE GANHA E DO PALMEIRAS ...PORTANDO A PONTE PASSANDO PODE LEVANTAR A TAÇA...DE VICE CAMPEÃO...OUTRA VEZ..E AO QUE TUDO INDICA ..VICE DO CORINTHIANS.....

Robert

17 de Abril de 2017 00:05

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TOMA TIME BI-REBAIXADO!!!

Daniel Sousa

17 de Abril de 2017 00:04

O palmeiras entrou em campo , pensando que o jogo seria fácil , cometeu o erro aí ... hoje os zagueiros não entraram em campo. Ponte venceu merecidamente e o Felipe Mello falou tudo .

João Rodrigues

17 de Abril de 2017 00:03

João só se o Juiz fazer igual os da Libertadores levar o jogo até segunda de manhã.

Pensador Carioca

17 de Abril de 2017 00:03

se a falta fosse do goleiro da Ponte o juiz marcaria o pênalti com certeza...

Sandoval

17 de Abril de 2017 00:02

ESSE NEGOCIO DE NÃO DAR PENALTI É MUITO RELATIVO...NO JOGO SANTOS X PONTE PACAEMBU TBM NÃO DERAM UM PENALTI CLARISSIMO PRO TIME DO LITORAL QDO O JOGO JA ESTAVA 1 X 0...SE FOSSE MARCADO ESSE PENALTI TALVEZ A PONTE TERIA SIDO ELIMINADA NA SEGUNDA FEIRA NO PACAEMBU...CALMA RAPAZIADA...VAMOS DEVAGAR

Sergio Jose

17 de Abril de 2017 00:01

Se a ponte ganhar em sp... Pode ser q ela jogue a final em campinas! Ou seja o ultimo jogo!

Altair Malosti

17 de Abril de 2017 00:00

Que vergonha., que isso, não foi pênalti juizão? Porque não ???????????????????? 4x0 iria ser humilhação ? O Palmeiras é grande, não precisa de ajuda !!! Que arrogância hein!

Diego Martins

17 de Abril de 2017 08:10

Vc vai ver o roubo na Arena Palmeiras

HELIO

17 de Abril de 2017 00:00

Juizão olhou o nome do patrocinador e tremeu.

Otavio

16 de Abril de 2017 23:59

O problema aqui é o juiz que garfou a ponte BIS SEXUAL!