Receba atualizações de notícias ao minuto sobre os temas mais quentes com a NewsHub. Instale já.

Zago explica confusão e revela ofensas de médico do Caxias a D'Ale

16 de Abril de 2017 02:05
66 41
Zago explica confusão e revela ofensas de médico do Caxias a D'Ale

Técnico diz que médico Jeferson Mezomo ofendeu atletas colorados ao atender Wagner, no primeiro tempo da vitória colorada por 1 a 0, neste sábado, no Beira-Rio

Inter e Caxias travaram um duelo com ânimos acirrados neste sábado, na vitória colorada por 1 a 0, no Beira-Rio, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, com direito a discussões dentro e fora de campo. Ainda no primeiro tempo, o técnico Antônio Carlos Zago se envolveu em uma confusão com o médico grená, Jeferson Mezomo, que entrara em campo para atender o meia Wagner e, segundo o treinador, ofendeu D'Alessandro e outros atletas. Depois da partida, o comandante explicou o episódio e disse que a rusga já está "arquivada".

O lance ocorreu por volta dos 15 do primeiro tempo, após Rodrigo Dourado cometer falta em Wagner, que deixou o campo com um sangramento na boca. O médico do time grená entrou em campo para atender o atleta e logo provocou a ira de D'Alessandro. O gringo correu à beira do campo para discutir com o técnico rival, Luís Carlos Winck.

Em paralelo, em frente à área técnica do Inter, Mezomo atendia Wagner ao lado de Rodrigo Dourado, quando Antônio Carlos se aproximou para tirar satisfação. Com o meia rival intercedendo, o treinador chegou a encostar o pé direito de leve no integrante da comissão técnica grená. Os ânimos entre os reservas logo acenderam, mas a confusão logo foi contida (veja no vídeo).

– Ele vinha xingando o D’alessandro desde o campo, tinha que entrar para ver o jogador e fazer a parte dele, não ficar ofendendo em campo os jogadores do Inter. São coisas que acontecem, estava nervoso. O árbitro, eu. Já ficou arquivado, conversamos depois, também – disse Zago.

Com a vitória por 1 a 0 dentro de casa, o Inter só precisa de um empate no duelo do próximo domingo, no Estádio Centenário. O Colorado pode até perder por um gol de diferença, desde que marque gol, em função do saldo qualificado. Já o Caxias fica com a vaga na decisão se vencer por dois ou mais gols de diferença. Um novo 1 a 0 em favor do time grená leva a o confronto para os pênaltis.

Leia também: Zago nega simulação após ser atingido por jogador do Caxias: "Pegou no meu olho"

Fonte: globoesporte.globo.com

Partilhe nas redes sociais:

Comentários - 41
Airton Battu

17 de Abril de 2017 14:11

Binter,vergonha dalessandro fala dem,e tem de ter um juiz com saco roxo,para botar este Mimimi para a rua!!!!

Elário Wagner

17 de Abril de 2017 09:10

É mau caráter mesmo. Lembram do caso de racismo que ele proporcionou. Que belo exemplo!!! Se bem que é técnico da série B e não podemos levar muito a sério. E o pênalti que não deram a favor do Caxias?

Sérgio Cunha

17 de Abril de 2017 11:16

Elas estão descontroladas

Everaldo

17 de Abril de 2017 08:59

Caso arquivado!!! Esse treinadorzinho agride um medico é arquivam o caso. Qual a diferença de jogadores ou membros da partida agredir uns aos outros. Tem que ser punido.

Jef

17 de Abril de 2017 11:05

Pague a serie b chapolins!

Torcedor

17 de Abril de 2017 08:50

hoje o juiz , irá pedir desculpas ao Novelletto por não dar o penalti a favor do CAXIAS....kkkk e não ira apitar partidas no Gauchão, suspenção...kkkkkk conselheiro do inter é o presidente da F. gaucha F. só aqui ninguem quer enxergar... a ANOS MANIPULANDO as decisões.....vergonha!!!!!!

Inter Grande

17 de Abril de 2017 08:03

GREMIO NÃO TEM MUNDIAL !!!!

Lodemar Borges

16 de Abril de 2017 16:00

ATE QUANDO ESTE GRINGO VAI FICAR SE ACHANDO

Joao Collorado

17 de Abril de 2017 02:00

Podemos e temos time para avancar sobre o Corinthians , basta entrar para jogar de igual para igual e marcar e depois decidir com o NOIA a final do regional

Clóvis Araújo

16 de Abril de 2017 13:43

JOGO DE TIMES QUE NÃO PERTENCEM A SÉRIE A. TIMES IRRELEVANTES.

Clair Stanilaw

16 de Abril de 2017 12:47

"Inter e Caxias travaram um duelo com ânimos acirrados neste sábado, na vitória colorada por 1 a 0, no Beira-Rio, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, com direito a discussões dentro e fora de campo."Está certo isso? Copa do Brasil?

Mauricio Almeida

16 de Abril de 2017 12:02

"Apito Amigo" do Sul...

João Pan

16 de Abril de 2017 11:41

aff... Dale tem que amadurecer e parar de agir assim, sempre faz confusão... Avante inter, único grande que caiu so uma vez pra serie B!

João Pan

16 de Abril de 2017 11:41

É que Drone B gosta mesmo não é de tênis... É de p-ê-n-i-s, afinal é gazelinha!!!

Luis Santos

16 de Abril de 2017 11:20

Enquanto o Novo Hamburgo vende o jogo para o greminho, no Caxias até o médico entra em campo com sangue no olho.

Vanderlei Rodrigues

16 de Abril de 2017 11:43

Aos guampas tortas que se metem na nossa página : Vão arrumar um homem pra vocês e saiam do nosso colo. Se somos de segunda,então não venham aqui,fiquem na página de vcs. Chinelagem e gazelas recalcadas e invejosas.

Paulo Lopes

16 de Abril de 2017 10:44

Esse dalessandro é daleconfusão sempre esta metido em uma confusão, será que é sempre uma coincidência ?

Domingos Lima

16 de Abril de 2017 10:19

O Euricão? Maior "verdadeiro" ídolo gremista! Ajudou o "rebaixado na lanterna" a subir para a série A quando estava em NONO lugar na série B!!!

Silva

16 de Abril de 2017 09:36

O racista falou que alguém ofendeu o jogador do time dele? Será que foi ele mesmo inconscientemente!

Rafael Krause

16 de Abril de 2017 11:45

Colorados não poderão fazer a vacina da gripe esse ano, pois a vacina é para gripe A.

Alexandre Silva

16 de Abril de 2017 08:29

Se o noveleto não ajudar não sei não .Eu não consigo entender pq o o timinho do inter sempre se revolta com qualquer coisinha e e manchete e quando eles falam ou corneteiam ninguém pode falar nada .timeco de arrogantes

Alex Kdiaba

16 de Abril de 2017 07:55

Kkkkkk...Gremico, ficou em ÚLTIMO no intercontinental....

Alex Kdiaba

16 de Abril de 2017 07:55

DECA-REBAIXADA foi as calcinhas da tua mãe Diego Justo lá na tia carmen. A muie não teve descanço, saía um e entrava outro pra furar o couro dela...Tudo colorado

Andrécastro

16 de Abril de 2017 02:11

Coisa de serie B...

Bi Fifa

16 de Abril de 2017 02:10

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os , denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seisanossemnada

16 de Abril de 2017 02:10

DECA BBBBBBBBBBBINTER SERIE B

Daniel

16 de Abril de 2017 11:33

SÓ ACHO QUE O ZAGO TEM QUE ESQUECER OS TEMPOS DO JUVENTUDE QUANDO ERA RIVAL DIRETO DO CAXIAS, HOJE ELE TREINA O INTER E ESTA ATITUDE DELE ME PARECE INFANTIL E DESNECESSÁRIA. TA NA HORA DE PENSAR GRANDE E SER MAIS PROFISSIONAL.

Léo Marques

16 de Abril de 2017 02:10

Roberto, um time que foi buscar selo de rebaixamento na Suíça não tem moral pra falar de ninguém. Melhor vc ficar quieto.

Rodrigo Berghahn

16 de Abril de 2017 10:28

Ouviram o médico do Caxias?

José Sacramento

16 de Abril de 2017 02:09

A única coisa que já vi Antônio Carlos vez outra se envolve em confusão por causa de sua prepotência.

Bi Fifa

16 de Abril de 2017 02:09

BBBBBBBBBBBBINTER DECA REBAIXADO

Cleber

16 de Abril de 2017 02:07

Zago falastrão... Teu lugar e no Inter mesmo ... Lugar dos sem caráter... Aposto q Noveletto e CIA vão fingir q nada aconteceu... Punição juiz duvido!!!

Cleber

16 de Abril de 2017 02:07

Vergonha timinho.... Parabéns pelo arbitragem NOVELETTO mais uma vez roubado pra esse time sem caráter....

Faraj

16 de Abril de 2017 02:06

Duvido ele dar este chutinho no Edilson kkkkk

Carlos Bohn

16 de Abril de 2017 02:06

Opinião de quem tem vasta experiência em segundona!!!!!

Léo Marques

16 de Abril de 2017 02:06

Esse Antônio Carlos Zago, não é o mal caráter racista do caso Jeovânio?

Bynão

16 de Abril de 2017 02:06

BI Rebaixado a Segundona Série BBremio.

Andre Santos

16 de Abril de 2017 12:18

O arbitro balessandro deveria registrar na súmula

Carlos Bohn

16 de Abril de 2017 02:06

Paz galera!

Carlos Bohn

16 de Abril de 2017 02:05

TIME DE SEGUNDONA , TECNICO RACISTA , QUEBRADOS, SO GANHAM COM AJUDA DA FGF .

Domingos Lima

16 de Abril de 2017 10:19

Este treinador Antonio Carlos, uma vez foi contratado pelo Vasco mas nem chegou a assumir. Motivo: a torcida não aceitou por ele já ter sido punido por RACISMO.